joseneto.dev Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected], enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção! P.S. Sou novo no fórum, caso tenha postado no lugar errado peço desculpas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Boa tarde Joseneto? Tudo certo? Se desejar pode entrar em contato via pm para uma cotação. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Sugiro informar o que será preciso administrar, Windows, Linux, Cpanel, banco de dados e etc. Acredito assim receberá melhores propostas 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.