Felipe Pinheiro Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Agora, opencag disse: 128... Já tentei colocar 512 mesmo assim não vai. Fica pensando........... mas se eu der um reload no apache funciona na hora. Já tentou trocar a memoria e reiniciar o apache? Falo isso porque eu tinha um erro quando usava o cPanel, dei um reboot no servidor e tudo funcionou. A versão do php que eu usava era a 5.6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 É um cloud com debian8. Tentei subir os cores/memória mesmo assim o erro continua. Voltei até bkp de base, o erro já esta acontecendo a muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Depura a execução do processo PHP referente ao seu acesso com lsof. lsof -p ID_DO_PROCESSO Em 90% dos casos como este (não estou afirmando que é o seu caso), me deparo com o sistema do cliente estabelecendo conexão com algum servidor remoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 https://pastebin.com/HkfR7DH8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 4 minutos atrás, opencag disse: https://pastebin.com/HkfR7DH8 Ao postar códigos extensos dê preferência por publicar utilizando um site externo, sugestão PasteBin. O código ficará organizado e acessível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 6 minutos atrás, opencag disse: https://pastebin.com/HkfR7DH8 Não vi nada suspeito. Quando obter retorno do suporte WHMCS, compartilhe a solução conosco :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 OK, muito obrigado. Vou verificar com meu patrão amanhã, pode ser isso mesmo de tentar conectar no gerenciador financeiro que é um modulo de terceiros. 16 minutos atrás, lyra disse: Depura a execução do processo PHP referente ao seu acesso com lsof. lsof -p ID_DO_PROCESSO Em 90% dos casos como este (não estou afirmando que é o seu caso), me deparo com o sistema do cliente estabelecendo conexão com algum servidor remoto. Lyra, como tem vários processos o apache, pode ser qualquer um deles ? com netstat não pego nada tb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2017 14 horas atrás, lyra disse: Depura a execução do processo PHP referente ao seu acesso com lsof. lsof -p ID_DO_PROCESSO Em 90% dos casos como este (não estou afirmando que é o seu caso), me deparo com o sistema do cliente estabelecendo conexão com algum servidor remoto. Realmente é alguma coisa conectando em outro host. Eu retirei o ipv6 e funcionou normalmente, porém o cloud nao responde em nenhum site (ping). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.