nataliapacheco Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 (edited) Galera, sou bem leiga no assunto e é possível que fale muita besteira nas palavras a seguir. Peço paciência e aviso que só vim aqui porque não encontrei essa informação em lugar nenhum (talvez não tenha procurado direito, é verdade), uma vez que a única solução viável parece ser contatar um desenvolvedor, custo com o qual não posso arcar agora rsrsrsrs Seguinte: quero criar um subdomínio para redirecionar um site já existente, mas meu domínio está num lugar e o servidor em outro. Alguém sabe como configurar isso ou conhece algum tutorial bem didático? Valeu, gente :) Edited July 24, 2017 by nataliapacheco erro ortográfico 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 24, 2017 Share Posted July 24, 2017 14 minutes ago, nataliapacheco said: Galera, sou bem leiga no assunto e é possível que fale muita besteira nas palavras a seguir. Peço paciência e aviso que só vim aqui porque não encontrei essa informação em lugar nenhum (talvez não tenha procurado direito, é verdade), uma vez que a única solução viável parece ser contatar um desenvolvedor, custo com o qual não posso arcar agora rsrsrsrs Seguinte: quero criar um subdomínio para redirecionar um site já existente, mas meu domínio está num lugar e o servidor em outro. Alguém sabe como configurar isso ou conhece algum tutorial bem didático? Valeu, gente :) Basta duplicar a entrada que você já tem para o domínio para o subdomínio. Exemplo: dominio.com.br IN A 1.2.3.4 Crie uma duplicata assim: sub.dominio.com.br IN A 1.2.3.4 A forma exata dessa duplicata vai variar conforme o painel, mas em algum lugar existe essa configuração e nesse lugar que você pode fazer outro apontando para o mesmo lugar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts