Victor Sousa Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 colega fuja dessas empresas, eu já perdi um servidor meu lá cheio de arquivos importantes antes de usar 1 mês e eles não resolveram o problema sorte que tinha backup de 1 semana antes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olaronymax Postado Julho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2017 @?Victor Sousa? pois é na comunidade americana também me falaram isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa Postado Julho 25, 2017 Compartilhar Postado Julho 25, 2017 1 minuto atrás, olaronymax disse: @?Victor Sousa? pois é na comunidade americana também me falaram isso comigo foi assim, eu contratei eles uma semana, na outra semana deu um problema lá no hardware parece.... ai servidor não ligava abrir ticket e eles enrolaram pedindo para eu testar (como? se não ligava) ai eu questionei eles sobre o raid e eles disseram que meu servidor não tinha raid sendo que na especificação dizia que havia raid, ai eles fecharam o ticket, eu abrir outro pedindo pra resolverem meu problema, ai eles encaminharam para o setor técnico demorou 2 dias para o servidor voltar a ligar e quando ligou eles botaram um SSD super lento, mais lento que HDD de pc domestico. até ai já tinha perdido todos os meus dados. então cancelei e fui pra outra empresa. pelo que entendir em pesquisas em foruns gringos afirmam que eles montam servidores com peças antigas e o datacenter deles é cheio gambiaras . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.