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Victor Sousa

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  1. comigo foi assim, eu contratei eles uma semana, na outra semana deu um problema lá no hardware parece.... ai servidor não ligava abrir ticket e eles enrolaram pedindo para eu testar (como? se não ligava) ai eu questionei eles sobre o raid e eles disseram que meu servidor não tinha raid sendo que na especificação dizia que havia raid, ai eles fecharam o ticket, eu abrir outro pedindo pra resolverem meu problema, ai eles encaminharam para o setor técnico demorou 2 dias para o servidor voltar a ligar e quando ligou eles botaram um SSD super lento, mais lento que HDD de pc domestico. até ai já tinha perdido todos os meus dados. então cancelei e fui pra outra empresa. pelo que entendir em pesquisas em foruns gringos afirmam que eles montam servidores com peças antigas e o datacenter deles é cheio gambiaras .
  2. colega fuja dessas empresas, eu já perdi um servidor meu lá cheio de arquivos importantes antes de usar 1 mês e eles não resolveram o problema sorte que tinha backup de 1 semana antes.
  3. esse processador não é bom e tambem a empresa que lhe fornece o serviço pode está fazendo overselling. procure procure processadores Intel Xeon E5
  4. no meu caso eles usaram um app com várias combinação de nomes para roubar downloads, o que inclusive é spam nos termos do Google play, mas como eles são a globo tem privilégios eu acho, o processo tá correndo parou no rio de janeiro e até hoje nada, pior que mal paguei 1 advogado e eles tem vários. eu já me conformei que perdi.
  5. eu faço o seguinte com os aplicativos que crio, no caso softwares, eu crio um documento do tipo titulo e documento de criação, então registro em cartório, mas sempre copiam nomes ou algo assim, já processei um app da Globo que usava nome de um app que tinha criado em 2014 não deu em nada até hoje o processo corre e va na justiça e vai ficar por isso mesmo.
  6. vou ser realista com você, não a nada que você possa fazer, até porque esse "template" não foi desenvolvido do zero e sim desenvolvido baseada em uma API tipo bootscrap open source, e outro detalhe é que você não possui direitos do tipo patente.
  7. muita gente não leva a sério o quanto um servidor DNS é importante, principalmente no primeiro acesso de um usuário que pode esperar até uns 2 segundos a mais por conta das DNS, a melhor solução que encontrei para isso e com melhor ping e velocidade foi a cloudflare, responde rapidamente, eu uso somente as DNS do cloudflare.
  8. no meu ponto de vista é muito melhor não usar o cloudlinux e se pode limitar os processos e usos de recursos de cada usuário a nivel kernel com o gerenciamento de grupos, o cloudlinux usa cpu em 90% do tempo, eu mesmo já usei ele em um dedicado e não compensa ele faz tudo consumir 2 vezes mais cpu e além do mais ele pega muito tempo de cpu, já imagina isso em uma vps que possue poder de processamento inferior. seria muito mais interessante você mesmo administrar.
  9. Cloudlinux em VPS não é uma boa ideia, geralmente o server load vai para as alturas .
  10. uma vez eu instalei em um cpanel meu e observei que tinha problemas de cache e sessões, exemplo: um usuário logava e quando se via estava dentro da conta de outro usuário, era um sistema de "chat" "bate-papo" "encontro" "namoro"
  11. Eu entrei em contato com o Santander eles informaram que o pagamento foi concretizado e entrei em contato com a SoYouStart eles informaram que eu não paguei , eu mandei documentação mandei as prints do próprio sistema deles dizendo tinha pago e lá como pago e minha conta ativa e confirmada, então liguei novamente e o atendente me convidou a cancelar minha conta, eu não sei se só eu acho que isso foi um roubo, pra mim foi, agora só me resta pagar por um serviço que contratei e não recebi, só que não irá ter próxima vez nunca mais em minha vida irei contratar um servidor junto a OVH ou qualquer marca deles. O que me mata de ódio nessa história não é só o dinheiro porque trabalho e me recupero , mas a forma como me trataram no atendimento de forma grossa e irônica, eu sou uma pessoa um cidadão que paga meus impostos e pago minhas contas tenho nome e tenho títulos, o mais incrível que o atendente não teve a descencia de verificar as provas , e ainda afirmou que os servidores já foram apagados, eu pensava que só brasileiro fosse enrolado agora tive certeza que isso não passa de lenda tem pessoas piores que brasileiros . Eu não sou cliente chato nem uma pessoa grossa sou educado e tento levar tudo de forma amigável, no entanto isso me afetou de forma moral.
  12. já vi várias reclamações aqui, e ninguém nunca foi advertido. se quiser pode apagar o tópico.
  13. nada haver se fosse assim não poderia ter review ou perguntas do tipo "datacenter presta ou não presta" "serviço presta ou não presta" regras mal elaboradas.
  14. Se ligar para Portugal dar pra entender certinho o que eles fala por telefone? e sobre os pagamentos que foi feito duas vezes seguidas eles devolvem?
  15. O seguinte pessoal antes de mais nada sei que o serviço da SoYouStart é barato e não presta para produção, Mas eu contratei para fazer testes e salvar arquivos e backups então assinei 2 servidores dedicados um de $45 dólares e outro de $55 dólares, isso dar ao todo uns R$ 350 em reais até mais por conta de taxas, e para mim e acredito eu para qualquer pessoa isso é dinheiro, então as faturas foram pagas pelo meu cartão de crédito Santander Internacional recebi até um SMS de confirmação e na fatura online já está lá o valor em dólares para próximo pagamento da fatura, tudo certo! foi tudo pago! isso foi dia 22 de maio de 2017, então hoje dia 29 de maio de 2017 recebo um E-mail da OVH avisando em inglês que meus servidores seriam suspensos em alguns minutos então eu tentei passar o cartão de crédito de novo e passou recebi a mensagem e tudo certinho (pensei que tinha dado errado o último pagamento, eu fui totalmente idiota e burro eu sei.) ai fui ver minha fatura online e estava la $200 DÓLARES ou seja passou 2 vezes o pagamento eu paguei duas vezes fiquei triste mas deu para aguentar, e 1 hora depois recebo um E-mail dizendo que meus servidores foram cancelados e então abrir ticket hoje 29 de maio de 2017 pela manhã agora a pouco as 17 horas eles responderam que meus servidores foram suspensos por falta de pagamento, eu não entendi nada... para mim foi um golpe e irei ligar para a instituição financeira e solicitar cancelamento do pagamento e mudança de cartão de crédito com ressaciamento do seguro previsto em lei, então quando contratarem um serviço com essa empresa pensem duas vezes antes de expor seu cartão de crédito com eles são golpistas criminosos. IREI ANEXAR ALGUMAS PRINTS E EM BREVE ANEXO A FATURA. http://prntscr.com/fdkw3r http://prntscr.com/fdkxe1
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