Claudio Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Boa tarde. A quem tenha serviços na SYS ou que possa responder... Eu gostaria de saber se posso comprar mais do que 16 IPs, ou se 16 IPs é o limite máximo permitido. Eu gostaria de ter pelo menos 32 IPs em cada servidor dedicado na SoYouStart. Seria possível de alguma forma? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 12 minutos atrás, Claudio disse: Boa tarde. A quem tenha serviços na SYS ou que possa responder... Eu gostaria de saber se posso comprar mais do que 16 IPs, ou se 16 IPs é o limite máximo permitido. Eu gostaria de ter pelo menos 32 IPs em cada servidor dedicado na SoYouStart. Seria possível de alguma forma? Cláudio, lá até 16IPS você paga a taxa de 3$ de setup apenas. A partir do 17º IP você já paga 3$ mensal. OBS: Se você comprar 32IPS vai pagar 96$ uma vez e depois 48$ + Custo do Servidor Mensalmente Eu acho que compensa mais comprar na OVH, pois essa diferença no custo dos IPs é a diferença do preço do servidor para lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.