absamhost Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 11 minutos atrás, absamhost disse: Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles? Tenho um servidor lá em colocation, tem uns 6 meses, zero downtime, para o meu tipo de negocio está otimo, não sei o que você precisa. Fotos não tenho. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 3 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Tenho um servidor lá em colocation, tem uns 6 meses, zero downtime, para o meu tipo de negocio está otimo, não sei o que você precisa. Fotos não tenho. Você foi lá instalar sua máquina? Viu as instalações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 59 minutos atrás, absamhost disse: Você foi lá instalar sua máquina? Viu as instalações? Não fui, foi o pessoal que fica no escritorio do Brasil, me passaram que é uma casa grande que eles transformaram em um DC, logico que não tem a mesma infra que uma Equinix da vida, mas tem ar condicionado, energia estavel e o link está bem estavel, como falei estou usando a meses e não tive nenhum problema. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Não fui, foi o pessoal que fica no escritorio do Brasil, me passaram que é uma casa grande que eles transformaram em um DC, logico que não tem a mesma infra que uma Equinix da vida, mas tem ar condicionado, energia estavel e o link está bem estavel, como falei estou usando a meses e não tive nenhum problema. Sabe dizer se eles tem gerador de energia? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 5 horas atrás, absamhost disse: Datix/Emmex Alguém usando? Tem tido problemas? Como está a conexão lá? Alguém tem fotos do data center deles? A Matrix não esta lhe atendendo bem? Lembro de ter comentado aqui há algum tempo que tinha mudado a infra para lá. Já cotei um rack com eles uma vez, esta até na minha lista para visitar o DC deles em breve. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 1 minuto atrás, redenflu disse: A Matrix não esta lhe atendendo bem? Lembro de ter comentado aqui há algum tempo que tinha mudado a infra para lá. Já cotei um rack com eles uma vez, esta até na minha lista para visitar o DC deles em breve. A Maxi é fantastica, vamos continuar com nossa infra lá. Mas precisamos escalar, e lá dentro é muito caro pra escalar como queremos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Não sei se é válido a minha opinião, mas tem a Datacorpore. Eu tinha infra lá entre 2007 e 2009, era excelente. Hoje eu não sei como estão, mas as vezes não custa nada dar uma olhada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 40 minutos atrás, absamhost disse: Sabe dizer se eles tem gerador de energia? Tem, não sei a autonomia, como para mim, o servidor lá é usado como uma redundância, se ficar fora do ar por algum tempo, não tem impacto, mas como falei em todo esse tempo que estou lá tive zero downtime. Qualquer coisa liga para lá, pede para falar com o Taranto, ele é gente boa, consegue te passar todos os detalhes. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Já tive colocation la na emmex, o taranto é gente boa também :) a rede é bem estável também, e usam bastante algar, e urbi, lembrando que fui cliente deles a muitos anos atrás, antes de iniciarmos infra própria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.