GustavoAlmeida Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Ola boa tarde a todos! Estou terminando minha faculdade de administração, e estou montando um planejamento para oferecer abrir uma empresa administrativa, auxiliar em todas as áreas que o cliente precisar... E estou querendo ouvir dicas, críticas, sugestões dentre outros... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 3 horas atrás, overhosting disse: Ola boa tarde a todos! Estou terminando minha faculdade de administração, e estou montando um planejamento para oferecer abrir uma empresa administrativa, auxiliar em todas as áreas que o cliente precisar... E estou querendo ouvir dicas, críticas, sugestões dentre outros... Consultoria correto? se é isso mesmo já tem ao monte, recomendo focar em um segmento específico, como terceirizar suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.