Mario Augusto Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Para o módulo boleto fácil não é necessário fazer isso. Sim, eu sei. O que eu quero na verdade é não depender de configurar pelos módulos e sim ter algo que mude na fatura em geral, assim se o cliente escolher Boleto, Cartão ou Depósito, ambas faturas estarão com o mesmo valor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 28 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Sim, eu sei. O que eu quero na verdade é não depender de configurar pelos módulos e sim ter algo que mude na fatura em geral, assim se o cliente escolher boleto, Cartão ou Depósito, ambas faturas estarão com o mesmo valor. Entendi... mas para o módulo boleto fácil não recomendo que faça isso pois o gerenciamento da multa/juros é automática após vencimento do boleto ou seja seu cliente terá o boleto atualizado sem depender do acesso diário ao WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.