Victor Sousa Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 O que vocês acha de um servidor dedicado de 16GB de RAM, 2x 2TB, e processador E5-1620 v2? dar pra aguentar sites de alto trafego? e esse processador E5-1620 v2 é bom para hospedagem de sites? 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Sim é bom para hospedagem e revenda padrão cpanel + cloudlinux. Agora em relação a alto tráfego vai depender do que que seja, e alto tráfego com cPanel eu particularmente não recomendo. Aqui para projetos de alto desempenho Wordpress(também serve para outros CMS Joomla, Magento...), eu uso VestaCP e não uso apche com servidor web, eu uso Nginx + PHP-FPM, que permitem e seguram muito mais conexões, e tem desempenho muito superior. Só vai dar um pouco mais de trabalho para deixar tudo otimizado, mas vale a pena. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
edinaldo Postado Maio 19, 2017 Postado Maio 19, 2017 Vai depender das aplicações que utilizar no site, se forem devidamente otimizadas, dá tranquilo. 0 Citar
Victor Sousa Postado Maio 19, 2017 Autor Postado Maio 19, 2017 20 minutos atrás, RevendaHost disse: Sim é bom para hospedagem e revenda padrão cpanel + cloudlinux. Agora em relação a alto tráfego vai depender do que que seja, e alto tráfego com cPanel eu particularmente não recomendo. Aqui para projetos de alto desempenho Wordpress(também serve para outros CMS Joomla, Magento...), eu uso VestaCP e não uso apche com servidor web, eu uso Nginx + PHP-FPM, que permitem e seguram muito mais conexões, e tem desempenho muito superior. Só vai dar um pouco mais de trabalho para deixar tudo otimizado, mas vale a pena. eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 4 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse: eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? Sem nenhum problema. Agora plesk com linux não tem o mesmo desempenho do cpanel. Eu também não usaria Apache se o projeto for específico, agora se for para trabalhar com hospedagem compartilhada então mantêm o Apache por questões de compatibilidade, principalmente quando clientes migram de outro servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
RobertSP Postado Maio 20, 2017 Postado Maio 20, 2017 5 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse: eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? apache+alto tráfego não combinam... nginx puro trabalha melhor a questão de processos e gerenciamento de memória. proxy reverso ajuda, mas é como se você fosse virtualizar um linux num ruindows. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.