Victor Sousa Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 O que vocês acha de um servidor dedicado de 16GB de RAM, 2x 2TB, e processador E5-1620 v2? dar pra aguentar sites de alto trafego? e esse processador E5-1620 v2 é bom para hospedagem de sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Sim é bom para hospedagem e revenda padrão cpanel + cloudlinux. Agora em relação a alto tráfego vai depender do que que seja, e alto tráfego com cPanel eu particularmente não recomendo. Aqui para projetos de alto desempenho Wordpress(também serve para outros CMS Joomla, Magento...), eu uso VestaCP e não uso apche com servidor web, eu uso Nginx + PHP-FPM, que permitem e seguram muito mais conexões, e tem desempenho muito superior. Só vai dar um pouco mais de trabalho para deixar tudo otimizado, mas vale a pena. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Vai depender das aplicações que utilizar no site, se forem devidamente otimizadas, dá tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa Postado Maio 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2017 20 minutos atrás, RevendaHost disse: Sim é bom para hospedagem e revenda padrão cpanel + cloudlinux. Agora em relação a alto tráfego vai depender do que que seja, e alto tráfego com cPanel eu particularmente não recomendo. Aqui para projetos de alto desempenho Wordpress(também serve para outros CMS Joomla, Magento...), eu uso VestaCP e não uso apche com servidor web, eu uso Nginx + PHP-FPM, que permitem e seguram muito mais conexões, e tem desempenho muito superior. Só vai dar um pouco mais de trabalho para deixar tudo otimizado, mas vale a pena. eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 4 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse: eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? Sem nenhum problema. Agora plesk com linux não tem o mesmo desempenho do cpanel. Eu também não usaria Apache se o projeto for específico, agora se for para trabalhar com hospedagem compartilhada então mantêm o Apache por questões de compatibilidade, principalmente quando clientes migram de outro servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 5 horas atrás, BOLSOMITO 2018 disse: eu irei usar plesk com apache 2.4 + nginx reverso + php-fpm + opcache, acha que aguenta? apache+alto tráfego não combinam... nginx puro trabalha melhor a questão de processos e gerenciamento de memória. proxy reverso ajuda, mas é como se você fosse virtualizar um linux num ruindows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.