vinnyfm Postado Maio 18, 2017 Postado Maio 18, 2017 Olá pessoal, alguém sabe me informar se o modulo paypal nativo do WHMCS tem retorno automático e como ativar ele? 0 Citar
edvan Postado Maio 18, 2017 Postado Maio 18, 2017 12 minutos atrás, vinnyfm disse: Olá pessoal, alguém sabe me informar se o modulo Paypal nativo do WHMCS tem retorno automático e como ativar ele? Tem retorno e dispensa configuração de URL. No link ( http://docs.whmcs.com/PayPal ) tem explicando como configurar. 0 Citar
RevendaHost Postado Maio 18, 2017 Postado Maio 18, 2017 Tem retorno automático sim, eu uso sem problemas. Basta liberar os IPs do Paypal no Firewall, configurar no paypal o IPN e o charset. Inclusie o charset é crucial para o retorno funcionar de boa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.