Administração NullRoute Postado Maio 9, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 9, 2017 26 minutos atrás, Alisson Dias disse: Assim para você não funciona ? php -q /home/seudominio/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php Tente verificar qual versão do PHP que esta rodando na sua hospedagem. No Cpanel tem a opção de verificar isso Essa opção php -q /home/seudominio/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php deveria ser funcional para você. Algo que pode tentar é realizar a alteração da versão do PHP dentro do seu cPanel e verificar se o problema é solucionado para você. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2017 51 minutos atrás, owsbr disse: Essa opção php -q /home/seudominio/public_html/seu_whmcs/admin/cron.php deveria ser funcional para você. Algo que pode tentar é realizar a alteração da versão do PHP dentro do seu cPanel e verificar se o problema é solucionado para você. Sim, concordo que era pra funcionar, porém ao utilizar o comando citado ele apresenta este erro: This proxy file is only valid when the crons directory is in the default location.As you have customised your crons directory location, you must update your cron commands to use the new path.For more information, please see http://docs.whmcs.com/Custom_Crons_Directory Eu já segui os passos informados nesta documentação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresqf Postado Maio 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Pessoal em contato com o WHMCS me passaram uns passos, se der certo passo pra vocês Edit. Pessoal, tive 2 respostas e fiz os passos do suporte, porém agora está assim vejam: http://prntscr.com/f772uy Cron rodou correto? porém um fatura vencida tinha para enviar, mas não enviou O que pode ser, o suporte deles está demorando rs. Editado Maio 12, 2017 por alexandresqf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.