Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Opção de pagamento

rgazetta
 Share

Recommended Posts

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

47 minutos atrás, rgazetta disse:

Alguém ja passou por isso ou sabe como ajudar, meu WHMCS por mais que no momento da compra se escolha a forma de pagamento, ao finalizar ele seleciona o pagamento primário.

Ex. tenho boleto, Paypal e cartão, nao importe qual selecione ele sempre usa o boleto.

Qual versão do WHMCS? Essa opção http://prntscr.com/f3lvah está habilitada?

Utilizando a 7.1.2, não esta opção não esta habilitada, pois ela permite o cliente trocar a forma de pagamento para qualquer fatura e temos serviços que atuamos somente com boleto, no formulário de compra mostra todas as opções que trabalhamos naquele serviço, mas a escolha não é respeitada.

28 minutos atrás, rgazetta disse:

Utilizando a 7.1.2, não esta opção não esta habilitada, pois ela permite o cliente trocar a forma de pagamento para qualquer fatura e temos serviços que atuamos somente com boleto, no formulário de compra mostra todas as opções que trabalhamos naquele serviço, mas a escolha não é respeitada.

Habilite essa opção e faça um novo teste!

5 minutos atrás, rgazetta disse:

Habilitei, ai funciona a opção do cliente na compra, mas é ruim, porque assim ele poderá mudar a forma de pagamento para opções que certos serviços não tem.

Me desculpe, realmente eu não verifiquei que nesta nova versão quando você habilita a escolha de pagamento, a mesma somente habilita as formas já cadastradas para aquele serviço/grupo. ou seja resolvido esta questão.

5 minutos atrás, rgazetta disse:

Poderia citar onde vejo este bug?, mesmo assim como citei habilitar todas as opções resolveu o problema.

Obrigado;

Entre em contato com o fabricante e obtenha maiores informações.

17 minutos atrás, rgazetta disse:

Poderia citar onde vejo este bug?, mesmo assim como citei habilitar todas as opções resolveu o problema.

Obrigado;

Achei a referência https://forum.whmcs.com/showthread.php?121906-WHMCS-7-0-2-order-form-not-show-all-payment-option