Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revendedor WHMCS


Posts Recomendados

Olá à todos, andei vendo aqui no fórum que muitos utilizam o WHMCS mas não utilizar a LICENÇA ou então querem REVENDER a LICENÇA, entre outras coisas mas no fundo de tudo estão PROCURANDO a LICENÇA para sí próprios ou para REVENDER aos clientes e é por isso que hoje conversando com a equipe da Brazil Digital Network nós decidimos criar um projeto onde através da WHMCS.com estaremos revendendo licenças a um valor básico, ainda não foi decidido mas ficará entre R$ 19,90 ~ 27,90 e ainda teremos dentro desse SISTEMA de REVENDAS um SETOR de SUPORTE EXCLUSIVO para os clientes com problemas/dúvidas relacionados ao WHMCS.

Tá mais 'iae', o que nós temos haver com isso?

Bom, estou criando esse tópico para pedir opniões e sugestões a vocês, o que vocês gostariam de ter nesse SISTEMA, o que seria bom, o que facilitaria, etc.

Porque vender as licenças compradas da WHMCS por um valor sem lucro ?

Para ser franco com vocês ao virar revendedor da WHMCS.com é necessario comprar um pacote de licenças, então nós compramos nosso pacote mas cerca de 15~20% de nossas licenças estão paradas, nunca foram ativadas. Então por esse motivo estaremos montando esse sistema e iremos vender as licenças...

ENTÃO por favor, todas as ideias, dicas, sugestões, reclamações, tudo mesmo serão bem vindos!

Agradecemos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?