Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro módulo plesk


Posts Recomendados

Bom eu configurei o servidor de plesk e configurei os produtos, mas quando eu aceito um pedido e rodo modulo auto criar ou vou em editar plano por ter aceitado sem modulo de auto criar (unica solução que achei pra aceitar o pedido) ou ainda quando o cliente clica pra ver o plano a página fica em loop por questão de 1 min e da erro de 504.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-4-28 em 17:29, felipexgyn619 disse:

Bom eu configurei o servidor de plesk e configurei os produtos, mas quando eu aceito um pedido e rodo modulo auto criar ou vou em editar plano por ter aceitado sem modulo de auto criar (unica solução que achei pra aceitar o pedido) ou ainda quando o cliente clica pra ver o plano a página fica em loop por questão de 1 min e da erro de 504.

 

Alguém pode me ajudar?

Isso é configuração errada, libera no firewall as portas 8443 e 8447. Ative o SSl nas opções do módulo, faça um teste de conexão. Você deve preencher o IP e nome do Host nas configurações de ADD servidor.

Um abraço

 

15 horas atrás, felipexgyn619 disse:

aparenta que não, mas eu utilizo revenda não sei as configurações do servidor cpanel

Afinal você quer ajudar com Plesk ou Cpanel, pois no tópico inicial você falow que tava com problemas no Plesk, agora Cpanel.

Decida qual produto você quer usar primeiramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?