Alexandre Duran Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Alguém aqui já testou os recursos ? http://imunify360.com/trial?campaign=Email-Digest-IM-1&utm_source=Customers+and+Prospects+-+MAIN+LIST&utm_campaign=ca39f4d008-EMAIL_CAMPAIGN_2017_04_27-last&utm_medium=email&utm_term=0_35bcc1e038-ca39f4d008-112750165 Make your shared servers super safe! Imunify360’s six-layer approach ensures your servers are fully protected against threats. Its features include: Sophisticated self-learning firewall (see why it matters) Malware scanning (Anti-virus and more) Smart IDS/IPS KernelCare, the rebootless kernel security updates Reputation management Easy-to-use centralized dashboard, integrated with cPanel (DirectAdmin & Plesk coming by July 2017, more to come) and more 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Boa noite! Em seu servidor todas funções funcionam? Pois aqui nem todas, pois os softwares no servidor já faz o que esse Imunify360 realiza, apenas as atualizações do Kernel que é automática, no entanto o próprio cPanel já avisava de atualizações disponível, não notei nada de diferente nisso, sim notei, o preço no final do mês. Estou a usar quase um mês já e nada foi de útil. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Julho 8, 2017 Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Boa noite Amigos. Eu instalei usei por 30 dias. e depois desinstalei ! não vi diferença alguma ! Eu uso atualmente em meu servidor para proteção CXS Da config Server Pyxsoft Anti Malware & Security E para email eu Uso MagicSpam. Pois Magic Spam esta superando todas as expectativas. ja uso a um bom tempo. consigo bloquear muito spam ! filtrando e colocando em Black list Propriá ! Se precisar de mais refere nica é so falar ! valeu ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 17 horas atrás, Fabio J disse: Boa noite Amigos. Eu instalei usei por 30 dias. e depois desinstalei ! não vi diferença alguma ! Eu uso atualmente em meu servidor para proteção CXS Da config Server Pyxsoft Anti Malware & Security E para email eu Uso MagicSpam. Pois Magic Spam esta superando todas as expectativas. ja uso a um bom tempo. consigo bloquear muito spam ! filtrando e colocando em Black list Propriá ! Se precisar de mais refere nica é so falar ! valeu ! Durante o período que usou, o cxs ou o Pyxsoft encontrou arquivos infectados que o imunity não encontrou? 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Durante o período que usou, o cxs ou o Pyxsoft encontrou arquivos infectados que o imunity não encontrou? Então amigo para que funcione o imunify. Tem que remover o cxs se não o imunify não funciona ... na opção de proteção e Scan de arquivos. Para vc ter um idéia com o imunify ativo ele tb usa itens como white lista e Black lista do proprio csf.... Oque eu percebi foi que alguns clientes reclamaram que não estavam conseguindo acessar site... Como se o csf estive bloqueado IP... Não sei se foi coincidência mais parece que o imunify bloqueada alguns clientes .. e não consegui identificar se realmente bloqueiam .. e mesmo colocando na white do csf .. eles não conseguiram acessar ... Após desativar o imunify os clientes votaram a acessar normal... Eu creio que será um grande aliado a segurança para servidores. Porém oque eu percebi parece que está em Beta teste ... ( Só que não divulgando .. pois produto está a venda) Não me senti muito seguro não.. pelo fato do ocorrido ... Espero que feedback de mais pessoas podem agregar para todos ...... Valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 2 minutos atrás, Fabio J disse: Então amigo para que funcione o imunify. Tem que remover o cxs se não o imunify não funciona ... na opção de proteção e Scan de arquivos. Para vc ter um idéia com o imunify ativo ele tb usa itens como white lista e Black lista do proprio csf.... Oque eu percebi foi que alguns clientes reclamaram que não estavam conseguindo acessar site... Como se o csf estive bloqueado IP... Não sei se foi coincidência mais parece que o imunify bloqueada alguns clientes .. e não consegui identificar se realmente bloqueiam .. e mesmo colocando na white do csf .. eles não conseguiram acessar ... Após desativar o imunify os clientes votaram a acessar normal... Eu creio que será um grande aliado a segurança para servidores. Porém oque eu percebi parece que está em Beta teste ... ( Só que não divulgando .. pois produto está a venda) Não me senti muito seguro não.. pelo fato do ocorrido ... Espero que feedback de mais pessoas podem agregar para todos ...... Valeu Olá, boa tarde! Infelizmente tivemos a mesma experiencia, apanhamos no começo para localizar e identificar onde os nossos clientes estavam sendo bloqueados, até então notamos que seria tal software e fomos obrigado a desinstalar o mesmo de nossos servidores. Desde então tudo está de acordo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Julho 9, 2017 Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Esqueci de falar afim sobre o Pyxsoft esse eu uso a mais anosss. Excelente ferramenta . quando tenho problemas de spam.. arquivos de injet ou algo do tipo.. faço Scan na conta e já consigo achar arquivo injetado... em minutos Muito bom também para Brute force .. ele boqueia mesmo sem dó.... O legal que ele não bloqueia a conexão.. ele mostrar um captcha .. para digita. Principalmente WordPress.. sem falar do custo benefício 5 dólares... ja vi tb esse mesmo plugin nulled só que não tive a corragem de instalar ... se necessitar de mais referência manda aiiiiiiiiii vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 @Fabio J Pyxsoft ficou meses com BUG's e não funcionava várias funções como SCAN global, quarentena, etc... Como está agora? tudo funciona? inclusive tenho um ticket até hoje ABERTO lá. Gostava de usar ele mas sem suporte e com Bugs não dá, agora estamos com o CXS mas parece que o Pyxsoft é melhor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 12 horas atrás, Jorge Marcelino disse: @Fabio J Pyxsoft ficou meses com BUG's e não funcionava várias funções como SCAN global, quarentena, etc... Como está agora? tudo funciona? inclusive tenho um ticket até hoje ABERTO lá. Gostava de usar ele mas sem suporte e com Bugs não dá, agora estamos com o CXS mas parece que o Pyxsoft é melhor. Olá Jorge. tudo esta funcionando normalmente. ouve varias atualizações !. apos os problemas !!! Eu reclamei tb do tempo que ficou com problema e els me isentaram 6 meses de mensalidade ! Inclusive eu utilizo os CXS e o Pyx tb ! vlw ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Vocês usam 2 Anti Malware no mesmo servidor? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.