Alexandre Duran Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Caros, como pode ser feita a config no WHMCS para geração de tickets apenas via o acesso web (central do cliente) - sem o mesmo puxar as mensagens e gerar tickets via email dos departamentos de suporte ? É só remover o cron ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Remove o link pop do email do departamento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2017 2 minutos atrás, BrunoOliveira disse: Remove o link pop do email do departamento Vc quer dizer deixar estes campos abaixo em branco ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Vc quer dizer deixar estes campos abaixo em branco ? Sim... A cron utiliza esses dados para acessar o email e abrir o ticket... O departamento que estiver sem esses dados não irá abrir. Mas o cliente também não poderá responder por email, terá que acessar o painel. Se você quiser deixar a opção dos clientes responderem por email e somente não abrirem o ticket por email, basta marcar essa opção aí... Pipe replies only... Dessa forma, somente respostas de tickets já abertos por email. Abertura somente pelo portal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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