DeboraFernando Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Galera fui instalar o whmcs hoje na revenda da uol coloquei dentro da pasta financeiro http://meusite/financeiro/install/ alguem sabe me dizer oque é ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Ativou a exibição de erros? Se não edite o configuration.php e insira: $display_errors = true; $display_errors = E_ALL; Volte na página de origem e verifique se o erro está sendo exibido caso contrário verifique o error_log 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Não quero te desanimar, mas já tive revenda nessa empresa e foram 4 meses sofríveis, suporte péssimo, server com várias limitações e defasados. Whmcs rodar lá só se for milagre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 14 horas atrás, DeboraFernando disse: Galera fui instalar o WHMCS hoje na revenda da uol coloquei dentro da pasta financeiro http://meusite/financeiro/install/ alguem sabe me dizer oque é ? Ative a depuração de erros igual ao que @Enio F. citou, o whmcs por padrão ele da erro 500 quando não esta ligada a depuração. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Dá uma olhada no error_log também.. as vezes é memória, extensão faltando.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 26, 2017 Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Se for whmcs novo, pode ser a versão do php que deve ser inferior a 5.6 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.