BrunoOliveira Postado Abril 12, 2017 Postado Abril 12, 2017 Olá galera... Preciso vender um segundo serviço, como opcional ao primeiro, porém eu preciso de campos para que o cliente coloque a informação que eu preciso. Um suposto exemplo seria: Produto principal: Hospedagem do Site Addon: Configuração dos emails do cliente com o campo para o cliente colocar os endereços de email que ele deseja configurar. O WHMCS não possui Campos Personalizados em addons de produtos. Ou uma maneira de oferecer um segundo produto/serviço na compra do primeiro como opcional? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Abril 12, 2017 Postado Abril 12, 2017 Se não me falha já existe uma opção nativa no WHMCS para essa finalidade, já olhou na documentação deles? 0 Citar
BrunoOliveira Postado Abril 12, 2017 Autor Postado Abril 12, 2017 Em 12/04/2017 em 23:50, Fernando Ferenz disse: Se não me falha já existe uma opção nativa no WHMCS para essa finalidade, já olhou na documentação deles? Estou pesquisando aqui sobre isso, não encontro nada... A não ser da galera solicitando esse recurso. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Abril 13, 2017 Autor Postado Abril 13, 2017 Em 12/04/2017 em 23:55, Fernando Ferenz disse: Expand sim, mas isso não funciona para mim como opção configurável. Pois é um serviço a parte que pode ser contratado a qualquer momento e não somente no ato da compra do primeiro serviço. Entendeu? Colocando como opção configurável, sub-entende-se que o serviço/produto 2 faz parte do 1, mas não faz, é opcional a contratação dele. Na prática funciona assim. Porém, se o WHMCS disponibilizasse os campos personalizados para os addons de produtos ou permitisse mostrar para o cliente na hora da assinatura do produto 1 outros produtos, seria o mais correto e fácil. OBS.. Uma outra coisa que sinto falta no WHMCS é a opção de, criar um produto, e quando aceite ele criar um novo projeto no Project Manager... Bola fora da WHMCS. Os módulos de terceiros o fazem. 0 Citar
TecSecret Postado Abril 13, 2017 Postado Abril 13, 2017 Boa noite, Eu uso o módulo product linked da Modules Garden, funciona muito bem pra isso. Abraços 1 Citar
BrunoOliveira Postado Abril 13, 2017 Autor Postado Abril 13, 2017 Em 13/04/2017 em 04:10, TecSecret disse: Boa noite, Eu uso o módulo product linked da Modules Garden, funciona muito bem pra isso. Abraços Já largou esse Windows Mobile de mão? Kkk... Anda sumido! Voltando ao tópico... Problema é pagar esse preço por causa de 1 serviço... Versão open source 299$... :( 0 Citar
TecSecret Postado Abril 13, 2017 Postado Abril 13, 2017 Em 13/04/2017 em 04:23, BrunoOliveira disse: Já largou esse Windows Mobile de mão? Kkk... Anda sumido! Voltando ao tópico... Problema é pagar esse preço por causa de 1 serviço... Versão open source 299$... :( Expand Bruno ativa a versão de testes por 7 dias, faça o pedido com uma conta válida na hora do pagamento seleciona 7 dias e depois faz o pedido a abre um ticket pedindo a ativação. Testa e veja se te atenda. Um abraço 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.