Rizem Flyff Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Olá, o meu WHMCS do nada parou de funcionar, ele simplesmente não carrega o diretório raiz dele, nem da página de administração. Foto do error: Estava funcionando normalmente até ontem, alguém sabe o que pode ser? Obs: limpei já todos caches, ccookies, etc, e não funciona 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Isso é problema de redirecionamento em excesso, como o próprio nome do erro já diz. Primeira coisa, tenta desabilitar o teu .htaccess, deleta ou renomeia o arquivo; se resolver, provavelmente vai, você sabe que tem alguma regra de redirecionamento mal feita aí. Se o problema não estiver no .htaccess, está na parte de configuração do domínio no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rizem Flyff Postado Abril 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2017 46 minutos atrás, Henrique Rosset disse: Isso é problema de redirecionamento em excesso, como o próprio nome do erro já diz. Primeira coisa, tenta desabilitar o teu .htaccess, deleta ou renomeia o arquivo; se resolver, provavelmente vai, você sabe que tem alguma regra de redirecionamento mal feita aí. Se o problema não estiver no .htaccess, está na parte de configuração do domínio no WHMCS. Pois é tentei aqui, zerei as conf dentro do .htaccess e nada :X Porém, acredito que o problema seja realmente nele, mas ainda continua o error... Será que talvez mesmo depois de limpado o Cache .. Cookies ele demora um pouco para propagar? Pois tem o .htaccess do do meu site, e o .htaccess do WHMCS, e vi que ambos estavam com linha de código para forçar o uso do WWW e HTTPS, ambos .htaccess, mas removi as confi dos 2 e continua o problema :x Será q tem que esperar propagar ou algo assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Oi @Rizem Flyff ! É só resetar o php.ini do servidor. Esse tipo de coisa costuma acontecer em servidores da HG... Um dos meus servidores é de lá e já deu isso e eu pedi no suporte ( chat online ) para resetarem e voltou ao normal. Edit: Quando digo "Do servidor" quero dizer "da sua conta no servidor". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rizem Flyff Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 3 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Oi @Rizem Flyff ! É só resetar o php.ini do servidor. Esse tipo de coisa costuma acontecer em servidores da HG... Um dos meus servidores é de lá e já deu isso e eu pedi no suporte ( chat online ) para resetarem e voltou ao normal. Edit: Quando digo "Do servidor" quero dizer "da sua conta no servidor". Opa, falei com o suporte do server e ele disse que não tem o php.ini na minha conta :( Não sei mais oq fazer para arrumar esse whmcs... Sabe se eu posso resetar esse php.ini? Sabe qual diretório ele fica? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 3 horas atrás, Rizem Flyff disse: Opa, falei com o suporte do server e ele disse que não tem o php.ini na minha conta :( Não sei mais oq fazer para arrumar esse WHMCS... Sabe se eu posso resetar esse php.ini? Sabe qual diretório ele fica? O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ ) Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela. Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rizem Flyff Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 10 horas atrás, HarlleyQuinn disse: O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ ) Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela. Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo. Estranho, antes parece que não tinha esse arquivo... Agora tem... Sabe oq posso fazer com ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 9 minutos atrás, Rizem Flyff disse: Estranho, antes parece que não tinha esse arquivo... Agora tem... Sabe oq posso fazer com ele? Delete que ele irá usar o php.ini padrão do servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rizem Flyff Postado Abril 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2017 31 minutos atrás, Raphael Dias disse: Delete que ele irá usar o php.ini padrão do servidor Deletei e continuou do mesmo jeito :X Deletei o arquivo e limpei os cache cookies e não funcionou :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 16 minutos atrás, Rizem Flyff disse: Deletei e continuou do mesmo jeito :X Deletei o arquivo e limpei os cache cookies e não funcionou :( Qual é a versão do seu PHP? Tente acessar o site por proxy, as vezes mesmo limpando cache e cookies a alteração não é percebida. Um Web Proxy poderia confirmar o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.