Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs parou de funcionar

Posts Recomendados

Isso é problema de redirecionamento em excesso, como o próprio nome do erro já diz. Primeira coisa, tenta desabilitar o teu .htaccess, deleta ou renomeia o arquivo; se resolver, provavelmente vai, você sabe que tem alguma regra de redirecionamento mal feita aí.

Se o problema não estiver no .htaccess, está na parte de configuração do domínio no whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique Rosset disse:

Isso é problema de redirecionamento em excesso, como o próprio nome do erro já diz. Primeira coisa, tenta desabilitar o teu .htaccess, deleta ou renomeia o arquivo; se resolver, provavelmente vai, você sabe que tem alguma regra de redirecionamento mal feita aí.

Se o problema não estiver no .htaccess, está na parte de configuração do domínio no WHMCS.

Pois é tentei aqui, zerei as conf dentro do .htaccess e nada :X 

Porém, acredito que o problema seja realmente nele, mas ainda continua o error... Será que talvez mesmo depois de limpado o Cache .. Cookies ele demora um pouco para propagar?

Pois tem o .htaccess do do meu site, e o .htaccess do WHMCS, e vi que ambos estavam com linha de código para forçar o uso do WWW e HTTPS, ambos .htaccess, mas removi as confi dos 2 e continua o problema :x Será q tem que esperar propagar ou algo assim?

Link para o comentário

3 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Oi @Rizem Flyff !  É só resetar o php.ini do servidor.  Esse tipo de coisa costuma acontecer em servidores da HG... Um dos meus servidores é de lá e já deu isso e eu pedi no suporte ( chat online ) para resetarem e voltou ao normal.

Edit: Quando digo "Do servidor" quero dizer "da sua conta no servidor".

Opa, falei com o suporte do server e ele disse que não tem o php.ini na minha conta :(

Não sei mais oq fazer para arrumar esse whmcs...

Sabe se eu posso resetar esse php.ini? Sabe qual diretório ele fica?

Link para o comentário

3 horas atrás, Rizem Flyff disse:

Opa, falei com o suporte do server e ele disse que não tem o php.ini na minha conta :(

Não sei mais oq fazer para arrumar esse WHMCS...

Sabe se eu posso resetar esse php.ini? Sabe qual diretório ele fica?

O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ )

Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela.

Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo.

Link para o comentário

10 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

O php.ini fica na raiz da sua conta ( /home/nomedasuaconta/ )

Sabe a pasta public_html? Então é um nível acima dela.

Se vc clicar em /home/nomedasuaconta/ na janela da direita vai aparecer o php.ini lá embaixo.

Estranho, antes parece que não tinha esse arquivo... Agora tem... 

Sabe oq posso fazer com ele? 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Rizem Flyff disse:

Deletei e continuou do mesmo jeito :X 

Deletei o arquivo e limpei os cache cookies e não funcionou :( 

Qual é a versão do seu PHP? Tente acessar o site por proxy, as vezes mesmo limpando cache e cookies a alteração não é percebida. Um Web Proxy poderia confirmar o erro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?