Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnus billing


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, como vocês estão? Espero que bem... Não sei se alguém aqui trabalha com VoIP, mas se alguém puder me ajudar fico grato.

Sou novo no Magnus Billing ele é um sistema de calculo de tarifa para revenda VoIP gratuito e feito por um Brasileiro, instalei ele hoje, coloquei o codec g729 igual fazia com o Asterisk e importei as tarifas com o seguintes prefixos:

rJSOcFy.png

Porêm percebi que as ligações tão sendo tarifadas como Brasil - Fixo, mesmo eu tendo importando prefixos diferentes, parece que ele só reconhece pelo 55 e não pelo prefixo, eu ligo para meu celular TIM e ele joga como Brasil - Fixo, ligo para minha avó ao invez de VIVO - FIXO vai para Brasil - Fixo.

Então foi até o plano e ativei a portabilidade para fixo e celular, e assim acredito que ele começaria a ver o número antes de discar porem se eu ativo a portabilidade não consigo fazer mais nenhuma ligação pois recebo o erro:

( Troquei alguns números por X )

    -- Called SIP/Libra VoIP/01195431XXXX
    -- Got SIP response 603 "Declined" back from 177.5X.1XX.1XX:5060
    -- SIP/Libra VoIP-00000016 is busy

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

Abraço e obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Sim, você importa as tarifas como está ai e ele já cria os prefixos, caso queira pode criar tudo manualmente também.

Porem ele não segue, e se eu apagar o prefixo 55 também não funciona, ele ta indo tudo pelo 55, sendo que era para ir somente em fixos comuns.

Abraço.

No lugar do 55 tentar por as letras, eu não lembro muito bem quais são N,X,Y,Z eu vou procurar a tabela ai eu ja te falo certinho blz, Se quiser entrar em contato cmg ai fica melhor para eu te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Magnus billing funciona de outra maneira, não é igual ao Elastix, se fosse seria melhor, mas infelizmente não é.

Não se poder usar letras e não pode começar com 0.

O que você está falando é para o Elastix, porem o Magnus billing funciona diferente.

Eu quero configurar o Magnus Billing para vender minutos e eu ofereço aos clientes umas contas SIP, aonde elas usam em softphone ou em Distros do Asterisk como o Elastix.

Obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, rodrigo286 disse:

Então, Magnus billing funciona de outra maneira, não é igual ao Elastix, se fosse seria melhor, mas infelizmente não é.

Não se poder usar letras e não pode começar com 0.

O que você está falando é para o Elastix, porem o Magnus billing funciona diferente.

Eu quero configurar o Magnus Billing para vender minutos e eu ofereço aos clientes umas contas SIP, aonde elas usam em softphone ou em Distros do Asterisk como o Elastix.

Obrigado pela força.

então na verdade vc configurou ai as regras de chamada, mais vc configurou um ATA ou até mesmo uma revenda nele ? afinal ele é basicamente um painel de gestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo286 disse:

Isso ele é uma gestão, nele está configurado meus links E1.

São regras de prefixo, pois quem vai fazer a ligação é o servidor do meu cliente.

Abraço.

isso ai, o pessoal geralmente pega um link E1 ou plano sip ilimitado e distribui ele no painel ;)

show de bola estou as ordens precisando de ajuda é só chama  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?