Jump to content

Cpanel 56 32 bit


Recommended Posts

CPanel, Inc. estendeu o "End of Life" para cPanel & WHM versão 56 por seis meses. A versão 56 chegará ao End of Life em outubro de 2017. Esta versão é a última a suportar sistemas operacionais de 32 bits, CentOS 5, RHEL 5 e CloudLinux 5, e estamos estendendo o suporte a esta versão para permitir que nossos Os usuários mais tempo para migrar seu servidor para um sistema operacional suportado e atual.

O processo de migração de um servidor para outro foi simplificado e melhorado por adições recentes à ferramenta cPanel & WHM Transfer, mas entendemos que a migração de servidores inteiros de dados pode ser um processo complicado e oportuno.

Enquanto estamos estendendo suporte para a versão 56, versões 58 e 60 não verá agendamentos de suporte estendido e ainda atingirá seu fim de vida como esperado. CentOS 5, RHEL 5 e CloudLinux 5 chegaram ao fim da vida e não receberão mais correções de bugs ou atualizações de segurança do Redhat ou CloudLinux. Isso significa que qualquer site hospedado em um desses sistemas operacionais estará aberto para explorar por quaisquer falhas identificadas até hoje, até que o site seja migrado para um sistema operacional moderno.
 
Desde 1997, a cPanel, Inc. vem fornecendo o painel de controle mais confiável e intuitivo da indústria de hospedagem. O robusto software de automação ajuda as empresas a prosperar e permite que elas se concentrem em coisas mais importantes. Clientes e parceiros recebem suporte de primeira classe e um rico conjunto de recursos, tornando a cPanel & WHM a plataforma de hospedagem preferida. Para obter mais informações, visite https://cpanel.com.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-