Claudio Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Boa noite. Me surgiu uma dúvida... Como gerar backups de VPS? Atualmente uso o backup do Virtualizor, mas existe alguma outra ferramenta que possa gerar backup da VPS completa sem precisar de painel de virtualização? Uma ferramenta que possa gerar o backup diario e restaurar também. Estou procurando por uma ferramenta assim, sabem onde posso conseguir? Preferência com backup incrementa, snapshot... Se alguém puder desenvolver, aceito MP para combinar valores. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Usa LVM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 4 horas atrás, EuMarcos disse: Usa LVM? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Com o lvm pode gerar o backup da maquina completa e reduzir a partição em não uso posterior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Qual plataforma de virtualização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 03/04/2017 em 09:59, Rodrigo Baldasso disse: Qual plataforma de virtualização? Virtualizor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Em 04/04/2017 em 23:58, Claudio disse: Virtualizor Sim, mas o sistema em si. KVM, Xen, XenHVM, Openvz...? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2017 3 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse: Sim, mas o sistema em si. KVM, Xen, XenHVM, Openvz...? Ops, desculpa. É OpenVZ somente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 yum install vzdump vzdump --ID-DA-VM --dumpdir /vz/dump Isso vai gerar um arquivo .tar da VM que você pode fazer o que desejar com ele. Dependendo do tamanho da VM, vai levar horas. O ID da vm você consegue com um vzlist. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2017 7 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse: yum install vzdump vzdump --ID-DA-VM --dumpdir /vz/dump Isso vai gerar um arquivo .tar da VM que você pode fazer o que desejar com ele. Dependendo do tamanho da VM, vai levar horas. O ID da vm você consegue com um vzlist. Obrigado. Mas eu queria um sistema automatico pra gerar e enviar esses bkps diariamente para meu outro servidor.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.