chephei Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Olá pessoal, eu comecei a editar meu WHMCS, mas ele sempre fica duplicado as categorias, ja tentei um monte de codigo, alguem já enfrentou esse problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 6 minutos atrás, chephei disse: Olá pessoal, eu comecei a editar meu WHMCS, mas ele sempre fica duplicado as categorias, ja tentei um monte de codigo, alguem já enfrentou esse problema ? Desmarque a opção Sidebar Toggle Option http://nimb.ws/oYniR5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chephei Postado Março 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2017 Muito obrigado Edvan pela resposta, mas ela já está desmarcada, acha q pode ser algum bug da versão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 54 minutos atrás, chephei disse: Muito obrigado Edvan pela resposta, mas ela já está desmarcada, acha q pode ser algum bug da versão ? Qual versão atual do seu sistema? Já tentou verificar com o suporte oficial? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 27, 2017 Compartilhar Postado Março 27, 2017 Remove a sidebar no tpl do oderform. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.