asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Just now, BrunoOliveira said: É incrível como cada um tem um experiência diferente com determinado serviço.. O atendimento do gerência net para mim era... Sei lá.. Básico para ruim... As taxas foram baixadas para mim depois de muita insistência, e tinha a vantagem de ganhar alguns centavos em cima dos meus clientes migrados para eles... Quando fui para a iugu, me deram um contato pelo Skype que sempre que preciso dou uma perturbada, e tem o marketplace da iugu que você cadastra seus clientes como sub-contas e pode cobrar o valor por transação que desejar. Fui meio relutante em sair do gerência net, isso a dois anos atrás. Deu certo! Ainda bem.. Kk Putz, comigo foi totalmente ao contrário, hehe. Quantos boletos você emite em média? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Putz, comigo foi totalmente ao contrário, hehe. Quantos boletos você emite em média? Problema não é a quantidade de boletos, eu emito poucos por mês, porém junto com meus clientes integrados, que são prestadores de serviço, escolas, cursos, empresas de segurança, etc.. Da um total aproximado de 3 mil/mês. O problema é justamente que, 97% disso é boleto, eles faturam mais no cartão. E-commerce, por exemplo, com menos faturas/mês, geram muito mais lucro que boletos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Just now, BrunoOliveira said: Problema não é a quantidade de boletos, eu emito poucos por mês, porém junto com meus clientes integrados, que são prestadores de serviço, escolas, cursos, empresas de segurança, etc.. Da um total aproximado de 3 mil/mês. O problema é justamente que, 97% disso é boleto, eles faturam mais no cartão. E-commerce, por exemplo, com menos faturas/mês, geram muito mais lucro que boletos. 3 mil boletos por mês? ou R$3.000,00 mensal? .___. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 3 mil boletos por mês? ou R$3.000,00 mensal? .___. Boletos/mês... Mas não se assuste... São muitos clientes... Kkk Por exemplo.. Um deles é uma empresa de segurança, somente eles emitem por volta de 400. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Just now, BrunoOliveira said: Boletos/mês... Mas não se assuste... São meus clientes... Kkk Por exemplo.. Um deles é uma empresa de segurança, somente eles emitem por volta de 400. Nooooussa. Emito em torno de 400˜500 boletos por mês, kkk Com 3 mil boletos por mês, acho que tu consegue uma cartela legal direto com o banco, hein. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 24, 2017 Compartilhar Postado Março 24, 2017 Nooooussa. Emito em torno de 400˜500 boletos por mês, kkk Com 3 mil boletos por mês, acho que tu consegue uma cartela legal direto com o banco, hein. Com certeza... Mas eles não tem marketplace ;) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Em 23/03/2017 em 23:02, BrunoOliveira disse: Boletos/mês... Mas não se assuste... São muitos clientes... Kkk Por exemplo.. Um deles é uma empresa de segurança, somente eles emitem por volta de 400. Bruno, o que você vende para que clientes emitam boletos através do seu gerencianet? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Bruno, o que você vende para que clientes emitam boletos através do seu gerencianet? Não uso mais gerencianet, mas íntegro clientes, sites, gerenciadores financeiros nas empresas para emissão cobranças. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Abril 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2017 17 horas atrás, BrunoOliveira disse: Não uso mais gerencianet, mas íntegro clientes, sites, gerenciadores financeiros nas empresas para emissão cobranças. Certo. Mas aí quando você negocia as taxas, negocia a massa inteira de clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Certo. Mas aí quando você negocia as taxas, negocia a massa inteira de clientes? Sim, claro, assim migro todos os clientes para o mais vantajoso, tanto para os clientes integrados quanto para mim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.