Jesmarcelo Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Fala Pessoal, Tem um futuro cliente querendo comprar comigo pelo MoIP via cartão de crédito, mas retorna a seguinte mensagem da operadora: Transação Negada no Banco Estabelecimento Inválido. Por favor, entre em contato com o estabelecimento que está efetuando a venda. Alguém sabe que erro é esse e como resolvo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Acho que isso é problema do MoIP com a operadora do cartão, caso o erro apareça ainda no checkout do Money over IP. Se assim for, não vejo como você pode solucionar o problema além de indicar outro método de pagamentou (boleto, depósito, transferência) ou usar outro gateway como o PayPal ou o Pagamento Digital. Se depender do suporte do MoIP, é mais provável que você perca esse futuro cliente... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados