Claudio Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 Olá senhores, Algum tempo meu WHMCS cria duas ou mais faturas sem necessidade, quando eram poucas vezes eu deletava as faturas manualmente. Mas agora começou a incomodar porque isso ta acontecendo em vários clientes. O que pode ser? Outra coisa é que as vezes quando confirmo uma fatura ele não altera o vencimento para o próximo mês. O WHMCS deveria automatizar mas está saindo quase tudo manualmente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 5 minutos atrás, Claudio disse: Olá senhores, Algum tempo meu WHMCS cria duas ou mais faturas sem necessidade, quando eram poucas vezes eu deletava as faturas manualmente. Mas agora começou a incomodar porque isso ta acontecendo em vários clientes. O que pode ser? Outra coisa é que as vezes quando confirmo uma fatura ele não altera o vencimento para o próximo mês. O WHMCS deveria automatizar mas está saindo quase tudo manualmente Qual versão do seu WHMCS? Sua cron não está duplicada? Ao criar um tópico não precisa utilizar tags no assunto "[whmcs]" pois o fórum já efetua essa classificação http://prntscr.com/empoak 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 13 minutos atrás, edvan disse: Qual versão do seu WHMCS? Sua cron não está duplicada? Ao criar um tópico não precisa utilizar tags no assunto "[whmcs]" pois o fórum já efetua essa classificação http://prntscr.com/empoak É a versão 7.1 o cron está normal, somente um 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 21 minutos atrás, Claudio disse: É a versão 7.1 o cron está normal, somente um 7.1, 7.1.1 ou 7.1.2? Já fiz esse erro ocorrer por uma falha na base de dados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 36 minutos atrás, edvan disse: 7.1, 7.1.1 ou 7.1.2? Já fiz esse erro ocorrer por uma falha na base de dados. Versão: 7.1.2 Sabe como posso tentar corrigir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 4 minutos atrás, Claudio disse: Versão: 7.1.2 Sabe como posso tentar corrigir? Na época que peguei esse problema fiz uma correção de índices e foi resolvido. Sugiro que acione o fabricante e relate o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2017 Demoram um pouco pra responder e resolver mas parece ser a única solução. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 21, 2017 Compartilhar Postado Março 21, 2017 21 minutos atrás, Claudio disse: Demoram um pouco pra responder e resolver mas parece ser a única solução. Obrigado. Dica, envie as solicitações de suporte a partir das 9h da manhã, as chances de ter a resposta no mesmo dia é alta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.