borgesoficial Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Estou com um script php dando este erro, ao tentar abrir.. A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: subclass_prefix Filename: core/CodeIgniter.php Line Number: 235 checando a linha do erro é essa, mas não consegui entender o que gera o erro. if (file_exists(APPPATH.'core/'.$CFG->config['subclass_prefix'].'Controller'.EXT)) ALGUMA AJUDA ? :) tinham 10 erros, 9 foram corrigidos, mas este está dificil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 38 minutos atrás, borgesoficial disse: Estou com um script php dando este erro, ao tentar abrir.. A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined index: subclass_prefix Filename: core/CodeIgniter.php Line Number: 235 checando a linha do erro é essa, mas não consegui entender o que gera o erro. if (file_exists(APPPATH.'core/'.$CFG->config['subclass_prefix'].'Controller'.EXT)) ALGUMA AJUDA ? :) tinham 10 erros, 9 foram corrigidos, mas este está dificil. O termo "subclass_prefix" não foi declarado. Tente declarar ele no início do PHP com algum valor, me parece que existe um arquivo CONFIG.PHP com o termo subclass_prefix. Abra e me diga o que vem logo à frente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.