Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Por 20 anos trabalho com desenvolvimento de site e hospedo meus projetos em hospedagens compartilhadas, contudo nesse ano decidi estudar e montar um VPS, como topo calouro estou apanhando um pouco.

Estou usando uma conta da ASW free pra usar de cobaia aos meus estudos. Instalei o CentOS 7 64 e o CentOS Control Panel.

Eu queria saber se tem como eu atribuir um segundo Elastic IP na minha instancia Free, e se isso não me gera cobrança nesse primeiro ano?

Se há como, poderiam me ajudar passando os passos?

Obrigado a todos.

Postado

Provavelmente vai cobrar direto do cartão, uma vez que a instância Free da AWS é só para fazer um teste com o mínimo de recursos, caso ultrapasse esses recursos ele cobra direto do cartão que usou na hora de fazer o cadastro.

Tem uma aba na AWS que mostra se algo passou do limite free, ou o que está quase estourando o limite free.

Postado
  • Autor

Certo, mas como faço pra atribuir um segundo elastic IP a minha instancia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?