daniloafk Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 1 minuto atrás, Jean Moura disse: estava com este problema e atualizei meu banco do mysql 5.6 para MariaDB 10.1 e agora está rápido e normal o login da minha área de cliente Onde faço essa atualização, amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Agora, daniloafk disse: Onde faço essa atualização, amigo? no seu WHM vá no menu: Software » Upgrade do MySQL/MariaDB porem antes de atualizar o banco de dados, faça um backup completo do seu site via cPanel, para caso aconteça algum erro na atualização vc não ter dor de cabeça. 3 minutos atrás, daniloafk disse: Onde faço essa atualização, amigo? também acesse seu admin do whmcs e mande otimizar TABELAS do banco de dados do seu whmcs através do menu abaixo: Utilitários > System > Status da Base de Dados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 8 horas atrás, daniloafk disse: Onde faço essa atualização, amigo? conseguiu atualizar o banco de dados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 É apenas essa parte ou todo p site? Pode ser que o load do servidor esteja alto ou o numero de conexões ao mysql seja pouco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Agora, VictorHScatolon disse: É apenas essa parte ou todo p site? Pode ser que o load do servidor esteja alto ou o numero de conexões ao mysql seja pouco no meu caso apenas essa parte de acesso da area de cliente que estava lento para logar, depois que logava era rápido, mas para logar demorava muito 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante daniloafk Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 25 minutos atrás, Jean Moura disse: conseguiu atualizar o banco de dados? Consegui atualizar, mas ainda continua o problema. O meu problema é o mesmo do seu a lentidão só fica na parte do login 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Isso está me parecendo ser problema em uma tabela específica do banco de dados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 20, 2017 Compartilhar Postado Março 20, 2017 Agora, Guest daniloafk disse: Consegui atualizar, mas ainda continua o problema. O meu problema é o mesmo do seu a lentidão só fica na parte do login depois que loga na area do cliente, a navegação na area do cliente quando abre alguma opção continua lenta a navegação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniloafk Postado Março 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2017 4 minutos atrás, Jean Moura disse: depois que loga na area do cliente, a navegação na area do cliente quando abre alguma opção continua lenta a navegação? Depois que loga a navegação fica normal, a única parte afetada é essa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Maio 7, 2017 Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Em 2017-3-20 em 10:33, daniloafk disse: Depois que loga a navegação fica normal, a única parte afetada é essa Olá @daniloafk Conseguiu resolver o problema de lentidão no login da área de cliente? se conseguiu ensina qual foi a solução! Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.