Visitante BorgesHost Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Fala galera do portal do host, tudo bem ? Estou iniciando minha revenda web, estou com dificuldades em integrar uma empresa a revenda de domínios ao whmcs, qual você usa ou me indica ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 8 minutos atrás, Guest BorgesHost disse: Fala galera do portal do host, tudo bem ? Estou iniciando minha revenda web, estou com dificuldades em integrar uma empresa a revenda de domínios ao WHMCS, qual você usa ou me indica ? Obrigado. O mais utilizado é a Resellerclub. E tem fácil integração. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusH Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Creio que a Reseller Club é a mais usada, mas tem a ENOM também que é bastante usada, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Gosto bastante da resellerclub, é facil a configuração dos módulos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.