Diego C Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Não to querendo duvidar de ninguem aqui no forum nao , mais e muita confiança para um tanto de dinheiro assim ... E se o cara some do mapa ? (exeção jesmarcelo que ja comprovou que é confiavel). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2011 Não to querendo duvidar de ninguem aqui no forum nao , mais e muita confiança para um tanto de dinheiro assim ... E se o cara some do mapa ? (exeção jesmarcelo que ja comprovou que é confiavel). Sem duvida, aqui eu ja compreo do Fabricio (unica host) e do Onze host e ambos 100% confiaveis.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Diedo e Marco obrigado pela confiança... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Ainda estou a procura dos dolares..... Quem tiver entre em contato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 @Marco O @hostpara vende, meu socio de vez em quando compra com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Olá, Se precisar de dolares ou outra moeda, pode contar comigo. Já troquei moedas com algumas pessoas aqui do forum. O Mauro da MenigmaHost e o Jerônimo da Tokhost. Não é meu trabalho mas quebro uns galhos sempre que precisam. :) Podemos negociar o valor do dolar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Recomendo o Fabricio e o Marcelo também, ambos são gente boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoConserva Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Tenho payPal para vender sempre meus dados para contato sao Fabiano Conserva Diretor Geral T 55-33-30830657 F 55- 33-32753837 C 55-33-99612577 E [email protected] MSN [email protected] MSN [email protected] Skype via.flores.atendimento Yahoo fabianoconserva PayPal [email protected] Site www.viaflores.com.br Twitter @Via_Flores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vendadedolar Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 vendo dolar a R$1,70 adicione meu msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados