Petrus de Melo Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Pessoal, to com um erro quando o WHMCS tenta se conectar com o Resellerclub para registrar um domínio.info O erro é esse: Required parameter missing: username Já rodei o fórum e a net procurando oq pode ser, o cadastro do cliente está todo preenchido. 0 Citar
edvan Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: Pessoal, to com um erro quando o WHMCS tenta se conectar com o ResellerClub para registrar um domínio.info O erro é esse: Required parameter missing: username Já rodei o fórum e a net procurando oq pode ser, o cadastro do cliente está todo preenchido. Liberou os IPs na API? 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 16, 2017 Autor Postado Março 16, 2017 Sim, houve uma mudança no IP do meu servidor recentemente. Mas já fiz a liberação na API. Faz uns 40 minutos já. Até achei que poderia existir alguma informação adicional a ser colocada mas não encontrei nada semelhante: $additionaldomainfields[".info"] 0 Citar
Thiago Santos Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Pelo erro é algum problema no teu módulo de registro do WHMCS, ele não está enviando o nome de usuário para a API da ResellerClub. Geralmente esse nome de usuário é o endereço de e-mail do cliente, você usa módulo de terceiros ou o nativo do WHMCS? Tenta verificar com o desenvolvedor senão há alguma atualização desse módulo. 0 Citar
Thiago Santos Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Em configurações gerais do WHMCS, aba "Domínios", verifique se a opção "Use Clients Details" está marcada, se não estiver marque ela e faça o registro novamente. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 16, 2017 Autor Postado Março 16, 2017 Sim, as configurações estão certas. Além disso, eu pesquisei e se essas configurações estivessem erradas, o erro que iria dar seria name ausente, e não username. 0 Citar
Thiago Santos Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 Poxa, essa me pegou kkk O estranho é que registro de domínio não precisa de username, o WHMCS está tentando enviar esse campo que não é necessário e que está vazio para o registro. Apenas por curiosidade, verifica se a opção "Habilitar Nomes de Usuários Aleatórios" está desmarcada na aba de pedidos. Infelizmente você terá que pedir suporte para o desenvolvedor mesmo, esse erro não é comum, fala com o pessoal do WHMCS eles podem resolver essa questão mais rápida para você. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 16, 2017 Autor Postado Março 16, 2017 Ta desmarcada sim! Estou tentando ver aqui o que pode ser, se conseguir resolver, coloco aqui caso alguém tenha o mesmo problema. Gente, o problema foi simples. Agradeço a disposição de todos em ajudar. Na verdade eu estava tentando rodar o módulo de registro antes de aceitar o pedido no WHMCS. Aceitei o pedido e o módulo rodou de boa. 0 Citar
edvan Postado Março 16, 2017 Postado Março 16, 2017 1 hora atrás, PetrusHenrique disse: Ta desmarcada sim! Estou tentando ver aqui o que pode ser, se conseguir resolver, coloco aqui caso alguém tenha o mesmo problema. Gente, o problema foi simples. Agradeço a disposição de todos em ajudar. Na verdade eu estava tentando rodar o módulo de registro antes de aceitar o pedido no WHMCS. Aceitei o pedido e o módulo rodou de boa. Às vezes é uma indisponibilidade na API. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.