Costa Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeansunzark Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 30 minutos atrás, Costa disse: Então vejo que vários usuários solicitam sugestão de nomes e tals, e como qualquer um aqui deve considerar que o nome da empresa é algo pessoal. Estou tendo dificuldade para criar um nome, unico ponto que eu definir é que seja brasileiro tipo azul host, azul web, esses foram apenas exemplos. Mas queria saber se tem alguma parte técnica para ajudar a decidir o nome... Não tem uma fórmula. Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com Já o costaweb e costahost está livre :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 - Olá, tente utilizar seu sobre nome. Ex: Costa Host, Cost Hosting e por ai vai. - Tenha bastante cuidado em escolher, vise em um nome que der a entender que é corporativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costa Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 8 horas atrás, Jeansunzark disse: Não tem uma fórmula. Uns copiam nomes de outros fazendo mesclagens, outros usam sobrenomes, nome de hardware, networks, outros buscam palavras em dicionário, nome de estrela, deuses, animais, personalidades e por ai vai azulhost e azul web que citou não está disponível o .com.br e nem o .com Já o costaweb e costahost está livre :) 8 horas atrás, Web Reis disse: - Olá, tente utilizar seu sobre nome. Ex: Costa Host, Cost Hosting e por ai vai. - Tenha bastante cuidado em escolher, vise em um nome que der a entender que é corporativo. Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 3 minutos atrás, Costa disse: Valeu pelas sugestão, me digam algo, uma empresa de hospedagem sem Host, web, network no nome é ruim? Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo. Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costa Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 1 minuto atrás, Raphael Dias disse: Eu estava nesse mesmo dilema ontem. Então decidi criar Central da Hospedagem, e não me arrependo. Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções. Pode crer. To começando a pensar em uns sem Web, Host..... Valeu pela sugestão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 atsoc.com.br é o seu nome ao contrário, está disponível para registro e é um nome neutro e por ser neutro você não fica restrito a uma area. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Costa Postado Março 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2017 Já decidi o nome, em breve crio um tópico com novidades. Obrigado à todos! @Thiago Sabaia @Raphael Dias @Web Reis @Jeansunzark 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 14, 2017 Compartilhar Postado Março 14, 2017 3 horas atrás, Costa disse: Já decidi o nome, em breve crio um tópico com novidades. Obrigado à todos! @Thiago Sabaia @Raphael Dias @Web Reis @Jeansunzark Cuidado ao criar um tópico "com novidades". Propaganda fora das regras é proibido. No inicio não li as regras e fui na cara dura, agora tenho uma coleção de alertas no meu perfil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Julho 21, 2019 Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Em 14/03/2017 em 09:33, Raphael Dias disse: Um nome sem Web, Host poderá chamar bem a atenção. Eu recomendaria Costa Soluções. Porém precisa de um bom SEO e um bom investimento em publicidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.