Raphael Dias Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 e aí galera, beleza? Conforme dito anteriormente, quero abrir a minha empresa de hospedagem. Vi um plano nessa AACHOST que achei interessante: Revenda Master Para Iniciantes Link: http://aachost.com/revenda-master-de-hospedagem/ Alguém sabe se é boa? Alguém ja teve problemas? 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 5 minutos atrás, Raphael Dias disse: e aí galera, beleza? Conforme dito anteriormente, quero abrir a minha empresa de hospedagem. Vi um plano nessa AACHOST que achei interessante: Revenda Master Para Iniciantes Link: http://aachost.com/revenda-master-de-hospedagem/ Alguém sabe se é boa? Alguém ja teve problemas? Aparentemente não, pesquisa no reclame aqui ;) 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 5 minutos atrás, Raphael Dias disse: e aí galera, beleza? Conforme dito anteriormente, quero abrir a minha empresa de hospedagem. Vi um plano nessa AACHOST que achei interessante: Revenda Master Para Iniciantes Link: http://aachost.com/revenda-master-de-hospedagem/ Alguém sabe se é boa? Alguém ja teve problemas? Posso te dar um conselho? Cai fora disso, nunca vai existir algo de qualidade que englobe 4 serviços distintos por 30 reais. Só um desses 4 serviços já atingiria esse valor. É aquilo, escolha entre ter qualidade ou preço baixo. 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 Agora, Leonardox disse: Posso te dar um conselho? Cai fora disso, nunca vai existir algo de qualidade que englobe 4 serviços distintos por 30 reais. Só um desses 4 serviços já atingiria esse valor. É aquilo, escolha entre ter qualidade ou preço baixo. falou tudo 0 Citar Link para o comentário
Raphael Dias Postado Março 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2017 2 minutos atrás, Leonardox disse: Posso te dar um conselho? Cai fora disso, nunca vai existir algo de qualidade que englobe 4 serviços distintos por 30 reais. Só um desses 4 serviços já atingiria esse valor. É aquilo, escolha entre ter qualidade ou preço baixo. Grato pela resposta Leonardo. Uma visita rápida no reclame aqui já deu para mim formar minha opinião sobre a empresa rsrs. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 1 hora atrás, Raphael Dias disse: e aí galera, beleza? Conforme dito anteriormente, quero abrir a minha empresa de hospedagem. Vi um plano nessa AACHOST que achei interessante: Revenda Master Para Iniciantes Link: http://aachost.com/revenda-master-de-hospedagem/ Alguém sabe se é boa? Alguém ja teve problemas? Amigo, como já foi falado qualquer serviço que seja barato de mais é furada! Outro detalhe é não contratar serviços que possuam subrevendas(master, alpha ou sei lá que outra porcaria dessas), 99% desses serviços só vão dar problemas, assim como os que anunciam espaço em disco "ilimitado". Também atente para outros serviços e características dos planos, como por exemplo whmcs grátis. Só para ter uma ideia, a licença do whmcs no seu menor desconto(para quem tem no mínimo 5 ativas) custa na cotação de hoje +.iof R$54,75 mensal! Quem oferece whmcs "grátis" está usando de um certo artifício para desviar licenças que pertencem a Hostgator e Hosdime. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
msaulohenrique Postado Março 13, 2017 Compartilhar Postado Março 13, 2017 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Amigo, como já foi falado qualquer serviço que seja barato de mais é furada! Outro detalhe é não contratar serviços que possuam subrevendas(master, alpha ou sei lá que outra porcaria dessas), 99% desses serviços só vão dar problemas, assim como os que anunciam espaço em disco "ilimitado". Também atente para outros serviços e características dos planos, como por exemplo whmcs grátis. Só para ter uma ideia, a licença do whmcs no seu menor desconto(para quem tem no mínimo 5 ativas) custa na cotação de hoje +.iof R$54,75 mensal! Quem oferece whmcs "grátis" está usando de um certo artifício para desviar licenças que pertencem a Hostgator e Hosdime. São as licenças da Hostgator que estão sendo buladas, pois a Hostdime só emite com contato direto com eles. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.