pain Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Olá pessoal, eu estou começando a aprender a mecher com dedicado, iptables, como fazer vps e afins , não quero comprar um dedicado bom e caro, pois vou usar o mesmo só para treino e testes, a minha pergunta é, alguem pode me indicar um site que vende dedicado barato ? Obs: não precisa ter qualidade, eu quero dizer, pode cair as vezes e tal, quero mesmo para fazer vps, fazer o sistema automatico pelo whmcs, efim. é isso ! ( ESTUDAR E COMETER OS ERROS E TUDO MAIS kk ) Desde já , agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 A weblara tem preços até que atrativos em vps eua ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 tem que ser de outro país quero pagar em dolares pois não moro no brasil :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Agora, pain disse: tem que ser de outro país quero pagar em dolares pois não moro no brasil :( a sim, pow pega uma vps na OVH então não é muito caro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 Agora, Pedro Boreio disse: a sim, pow pega uma vps na OVH então não é muito caro quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Agora, pain disse: quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro 69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$ 2 minutos atrás, pain disse: quando eu souber mecher mesmo é la que eu vou pegar hahaah , 69 dolares se eu nao me engano só pra aprender esta muito caro, vou comprar ainda diversos ip's, aonde varios serão perdidos tbm pois estou aprendendo, quero um bem "barrela" mesmo xD, mas mesmo assim, obg pela dica Pedro oque você aprender na vps, você aprende no dedicado é a mesma coisa oque importa é o sistema que vc vai estuda ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Online.net vc encontra maquina bacana pra brincar. E sobre VPS/Dedicado, não é a mesma coisa pra se brincar de virtualização. Pegue um dedicado mesmo, se possível com ip extra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Como base no que vc disse posso te recomendar esses: https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-ssd-2.xml https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-sat-1.xml A unica coisa diferente entre os dois é o armazenamento e ram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Março 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2017 19 minutos atrás, Pedro Boreio disse: 69 é um dedicado, pega uma vps a media la é 28$ oque você aprender na vps, você aprende no dedicado é a mesma coisa oque importa é o sistema que vc vai estuda ;) tem que ser dedicado mesmo :/ 13 minutos atrás, RobertSP disse: Online.net vc encontra maquina bacana pra brincar. E sobre vps/Dedicado, não é a mesma coisa pra se brincar de virtualização. Pegue um dedicado mesmo, se possível com ip extra. Obrigada pela dica, como eu disse vou pegar um dedicado e varios ips extras para treinamento 9 minutos atrás, msaulohenrique disse: Como base no que vc disse posso te recomendar esses: https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-ssd-2.xml https://www.soyoustart.com/us/offers/e3-sat-1.xml A unica coisa diferente entre os dois é o armazenamento e ram. Opa , vlw mesmo, nessa base ai é possivel criar umas 3 ou 4 vps certo ? , Eu mesmo preciso baixar os sistemas operacionais certo ? Pergutas bobas, mas estou aprendendo , Obg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 1 minuto atrás, pain disse: tem que ser dedicado mesmo :/ Obrigada pela dica, como eu disse vou pegar um dedicado e varios ips extras para treinamento Opa , vlw mesmo, nessa base ai é possivel criar umas 3 ou 4 vps certo ? , Eu mesmo preciso baixar os sistemas operacionais certo ? Pergutas bobas, mas estou aprendendo , Obg eles dão o vmware eu acho não sei como a sys funciona mas creio que sim, sobre as vps sim você irá fazer o upload das iso ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.