Enzo Bertelli Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Boa Tarde, Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( VPS E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um Servidor Dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc. Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 4 minutos atrás, Enzo Bertelli disse: Boa Tarde, Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc. Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH Estude um pouco mais e tente fugir de sócios, sociedade nesse ramo é tenso cara, ou procure um profissional e pague honorários, vai sair mais barato que ter um sócio te sugando. 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 23 minutos atrás, Enzo Bertelli disse: Boa Tarde, Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc. Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH Como o @Fernando Ferenz falou cara estude um pouco antes de iniciar, até porque assim você diminui gastos excessivos ou irrelevantes para o momento ;) 1 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 3 horas atrás, Enzo Bertelli disse: Boa Tarde, Estou Montando Uma Empresa De Hospedagem ( vps E Site ), Mas Possuo Muito Pouco Conhecimento Técnico Na Área. Tenho, Já Pago, Um servidor dedicado Da OVH, Mas Estou Tendo Dificuldades Em Configurá-lo, Por Isso Estou Aqui No Fórum Procurando Um Sócio Técnico, Que Me Auxilie Na Configuração Do Servidor E Etc. Se Tiver Interesse Entre Em Contato Pelo Meu Telefone: (51) 9 9170-6653 Ou Pelo PDH Contrate um serviço de Gerenciamento que irão fazer isso para você. 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Estude um pouco mais e tente fugir de sócios, sociedade nesse ramo é tenso cara, ou procure um profissional e pague honorários, vai sair mais barato que ter um sócio te sugando. 3 horas atrás, Pedro Boreio disse: Como o @Fernando Ferenz falou cara estude um pouco antes de iniciar, até porque assim você diminui gastos excessivos ou irrelevantes para o momento ;) É aquilo, cada um tem sua opinião, eu já acho que o cara pode ter outra qualidade além de saber 'configurar' um servidor. Tem muitas empresas enormes em que o dono só faz a gestão e o resto é terceirizado. Ele pode muito bem contratar um serviço de gerenciamento, e focar em gerir a empresa dele. Claro custos aumentam, mas enfim... 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 13 minutos atrás, Leonardox disse: Contrate um serviço de Gerenciamento que irão fazer isso para você. É aquilo, cada um tem sua opinião, eu já acho que o cara pode ter outra qualidade além de saber 'configurar' um servidor. Tem muitas empresas enormes em que o dono só faz a gestão e o resto é terceirizado. Ele pode muito bem contratar um serviço de gerenciamento, e focar em gerir a empresa dele. Claro custos aumentam, mas enfim... sim eu falo pelo fato de não gastar oque não precisa no inicio pow, ex: o money que ele gasta para contratar alguém ele poderia pagar uma campanha no Google que ira lhe trazer retorno 0 Citar Link para o comentário
Leonardox Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 4 minutos atrás, Pedro Boreio disse: sim eu falo pelo fato de não gastar oque não precisa no inicio pow, ex: o money que ele gasta para contratar alguém ele poderia pagar uma campanha no Google que ira lhe trazer retorno Sim entendi, eu não faria isso também, estudaria e só depois colocaria em prática, mas mesmo assim ainda acho que se ele tem alguma verba, sabendo fazer a gestão e vendas ele pode gastar tranquilamente com um gerenciamento que não vai fazer falta... 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Agora, Leonardox disse: Sim entendi, eu não faria isso também, estudaria e só depois colocaria em prática, mas mesmo assim ainda acho que se ele tem alguma verba, sabendo fazer a gestão e vendas ele pode gastar tranquilamente com um gerenciamento que não vai fazer falta... Claro, concordo plenamente. 0 Citar Link para o comentário
Web Reis Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 - Fuja de sócio meu caro, só é dor de cabeça e prejuízo. Imagine você trabalhar duro e a pessoa não fazer nada? ou ao contrario, recomendo você ler artigos, os artigos sim pode te ajudar de verdade, caso não saiba configurar o dedicado, procure uma empresa de gerenciamento de servidores. 1 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 3 minutos atrás, Web Reis disse: - Fuja de sócio meu caro, só é dor de cabeça e prejuízo. Imagine você trabalhar duro e a pessoa não fazer nada? ou ao contrario, recomendo você ler antigos, os artigos sim pode te ajudar de verdade, caso não saiba configurar o dedicado, procure uma empresa de gerenciamento de servidores. Recomendo a " Fox " @Otavio 0 Citar Link para o comentário
Web Reis Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 1 minuto atrás, Pedro Boreio disse: Recomendo a " Fox " é muito boa @Otavio - Sem dúvidas recomendaria a Fox do @Otavio também. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.