Jean Moura Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Olá Pessoal, Existe alguma forma de quando o whmcs criar a hospedagem, automaticamente já criar a hospedagem com o wordpress instalado? Existem algumas empresas que oferecem a hospedagem wordpress com 30 dias grátis e quando eu terminei a contratação a hospedagem foi criada e liberada automaticamente e já veio com o wordpress instalado! Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 através do WHMCS você consegue configurar isso utilizando o softaculous. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 6 minutos atrás, Leonardox disse: através do WHMCS você consegue configurar isso utilizando o softaculous. Você conhece algum tutorial que ensina como fazer essa integração para o WHMCS instalar o wordpress automaticamente na hospedagem? Já fucei tudo e não achei como configurar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 5 minutos atrás, Jean Moura disse: Você conhece algum tutorial que ensina como fazer essa integração para o WHMCS instalar o wordpress automaticamente na hospedagem? Já fucei tudo e não achei como configurar! Não é dificil não, olha ai acho que é isso https://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Moura Postado Março 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2017 41 minutos atrás, Leonardox disse: Não é dificil não, olha ai acho que é isso https://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module @Leonardox Valeu! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.