Fernando Ferenz Postado Fevereiro 28, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Bom dia, Hoje pela manhã fui acessar o munin como acessamos periodicamente se deparamos com ele coma fileira de imagens da esquerda que é a diária sumiu, apenas aparece os ícones de imagens corrompidas, e o mensal/ semanal grupo de imagens da direita está travado desde o dia 25. Tentei desinstalar e instalar não resolveu. Alguém tem uma luz e já passou por essa barbaridade tchê? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Já que ninguém me ajudou dei meus pulinhos e vou postar aqui a solução. Solução: 1 - Remova o Munin dos plugins 2 - Execute um update forçado do whm/cpanel 3 - Execute os seguintes comandos: rm -rf /var/log/munin rm -rf /var/lib/munin rm -rf /usr/share/munin 4 - Execute a instalação do munin depois de meia hora. Quem tiver o mesmo problema segue ai a solução. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Muito Obrigado @Ferenz Networks me ajudou muito. o meu tambem bugou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.