gustavo.campos Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Estou com um Dedicado Ubuntu, e quero instalar o WHMCS nele, Porém, quando dou upload em todos arquivos e tento acessar dá este erro: Site error: the file /home/admin/web/gschost.com.br/public_html/sistema/index.php requires the ionCube PHP Loader ioncube_loader_lin_7.0.so to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the ionCube Loader Wizard to assist with installation. Como Concerto este erro? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Qual PHP está usando? Provavelmente não tem instalado o ionCube no PHP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Agora, Yves Cleuder disse: Qual PHP está usando? Provavelmente não tem instalado o ionCube no PHP. PHP 7.0 Estou tentando instalar, mais ta foda kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Também estou com esse problema de instalar o ionCube no PHP 7+ Se conseguir me fala como fez ;) Estou usando PHP 5.6.x 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Agora, Yves Cleuder disse: Também estou com esse problema de instalar o ionCube no PHP 7+ Se conseguir me fala como fez ;) Estou usando PHP 5.6.x Beleza :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Fevereiro 18, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 nao testei mas pode ajudar https://support.softnik.com/tutorials/wmdsed/install-ioncube.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 19 horas atrás, Wild2 disse: nao testei mas pode ajudar https://support.softnik.com/tutorials/wmdsed/install-ioncube.php Fiz tudo até ai, mais quando dou o comando PHP -I Encontro este erro: Failed loading /usr/local/ioncube/ioncube/ioncube_loader_lin_7.0.so: /usr/local/ioncube/ioncube/ioncube_loader_lin_7.0.so: wrong ELF class: ELFCLASS32 phpinfo() Meu arquivo está na pasta ioncube/ioncube mesmo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 20 horas atrás, Wild2 disse: nao testei mas pode ajudar https://support.softnik.com/tutorials/wmdsed/install-ioncube.php Testei esse tipo, apareceu esse erro no php -i Failed loading /usr/local/ioncube/ioncube_loader_lin_5.5.so: /usr/local/ioncube/ioncube_loader_lin_5.5.so: undefined symbol: zval_update_constant_inline_change Could not open input file: - 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 1 minuto atrás, brunowebmaster disse: Voce substituiu, o ioncube? No tutorial, ele ensina a instalar o ioncube no php5.5 Como você esta executando o php7. Você precisa substitua as linhas de ioncube_loader_lin_5.5.so para ioncube_loader_lin_7.0.so Se eu uso o 7.0 aparece o erro já dado acima: 27 minutos atrás, gustavo.campos disse: Fiz tudo até ai, mais quando dou o comando PHP -I Encontro este erro: Failed loading /usr/local/ioncube/ioncube/ioncube_loader_lin_7.0.so: /usr/local/ioncube/ioncube/ioncube_loader_lin_7.0.so: wrong ELF class: ELFCLASS32 phpinfo() Meu arquivo está na pasta ioncube/ioncube mesmo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo.campos Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 8 minutos atrás, brunowebmaster disse: Desculpe. Não prestei atenção. Mas, bom. Este erro diz que voce esta executando ioncube com bits diferente do sistema. Ex: ioncube 32bits e a maquina 64bits ou vice-versa. Instalei o Ioncube, mais o WHMCS dá erro 500 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.