Jordan Miguel Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 É, poderia dar certo, mas eu acho que se você quer focar em programação, você SABE programação.. Eu não entraria numa área assim, sabendo que no final você vai ter que monstruosamente trabalhar sem ter o retorno que teria se fosse um freela ou um outro serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirckz Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Se você conhece um pouco de programação custa ajudar seu cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Acho que é tudo questão de analisar o pedido do cliente e ver se é vantajoso fazer ou não. Basta não colocar no site que vai resolver todos os problemas, lembrando que o que iria ser oferecido e divulgado no site é suporte, a palavra mesmo diz que é apenas suporte (apoio) e não garantia de que o problema vai ser resolvido. Acho que mesmo se você tiver 100 clientes, não quer dizer que todos os 100 clientes vão ter problemas de programação ao mesmo tempo, e acho que dá pra ajudar sim, desde que o host imponha limites para evitar que pessoas mal intencionadas venham a abusar do serviço. Isso pode parecer um absurdo, mas antigamente os hosts não ofereciam 10GB de espaço em disco, era um absurdo, hoje em dia é normal, o que aconteceu é que se definiu limites, pois muita gente usava o espaço para hospedar arquivos piratas, ou criar sites de downloads, depois que isso foi abolido, os hosts continuaram a crescer, e nem por isso pararam de ter cada vez mais clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Se você conhece um pouco de programação custa ajudar seu cliente? Depende do que vc chama de ajudar. Indicar ao usuario a solução de um possível erro, configuração (conexao ao mysql ou uso de algum modulo) náo tem problema, é até uma obrigação do suporte. Instalar, atualizar, modificar, programar scripts para o cliente não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 A HostGator oferecia isso para webdesign (acho que deveria englobar um pouco de programação também) mas rapidamente deixaram de oferecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 A HostGator oferecia isso para webdesign (acho que deveria englobar um pouco de programação também) mas rapidamente deixaram de oferecer. É, as empresas enxergam que através de um diferencial podem crescer, mas através do mesmos podem acabar prejudicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Quais os recursos que necessita no servidor? Aqui instalamos de tudo, tudo mesmo. :) E os clientes não necessariamente precisam ter servidores conosco para contratar os serviços gerenciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 E se eu quiser desenvolver em Kepler/Lua vocês dão suporte também? ;) Hehehe brincadeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortunahost Postado Março 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2011 Hoje em dia já tá difícil o pessoal oferecer suporte a hospedagem, dirá programação huahuhua, mas vou tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Hoje em dia já tá difícil o pessoal oferecer suporte a hospedagem, dirá programação huahuhua, mas vou tentar. O problema e que se vc oferecer esse suporte, o cliente irá te procurar a toda hora por isso ou isso outro, para quem tem poucos clientes nao vejo problema, mais imagina se bombar e a galera pedindo suporte a programaçao, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados