RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 52 minutos atrás, LucianoZ disse: Você usa qual versão do PHP? PDO e Mysqli instalados corretamente? Qual versão do WHMCS você esta utilizando. atenciosamente PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1 Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 1 hora atrás, RevendaHost disse: PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1 Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27 Provavelmente incompatibilidade com a versão do whmcs, não me lembro qual acrecentou as novas funções de mysql, recomendo uma atualização para utilização, pois foram testados em produção no whmcs 7. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 PHP 5.6, PDO, Mysqli e WHMCS 6.1.1 Habilitei o display errors e retorna: Fatal error: Class 'WHMCS\Database\Capsule' not found in /home/rarca/public_html/cliente/modules/addons/valid_account/valid_account.php on line 27 Verifique com o PHP 7 se o erro ainda persiste, mas provavelmente seja a versão do whmcs.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 9 horas atrás, LucianoZ disse: Provavelmente incompatibilidade com a versão do WHMCS, não me lembro qual acrecentou as novas funções de mysql, recomendo uma atualização para utilização, pois foram testados em produção no WHMCS 7. 1 hora atrás, Joel Emanoel disse: Verifique com o PHP 7 se o erro ainda persiste, mas provavelmente seja a versão do WHMCS. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Provavelmente deve ser mesmo incompatibilidade com a versão do WHMCS. É uma pena mais até hoje não atualizei e por enquanto ainda não posso devido a modificações que tenho em meu WHMCS, o que me forçaria a fazer tudo em uma versão mais atual. Mas me fala uma coisa, esse módulo faz a validação e consulta do CPF/CNPJ no momento do cadastro ou pedido do cliente, impedindo de prosseguir caso estejam incorretos? Ou isso tem que ser feito manualmente depois do pedido/cadastro realizado? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Provavelmente deve ser mesmo incompatibilidade com a versão do WHMCS. É uma pena mais até hoje não atualizei e por enquanto ainda não posso devido a modificações que tenho em meu WHMCS, o que me forçaria a fazer tudo em uma versão mais atual. Mas me fala uma coisa, esse módulo faz a validação e consulta do CPF/CNPJ no momento do cadastro ou pedido do cliente, impedindo de prosseguir caso estejam incorretos? Ou isso tem que ser feito manualmente depois do pedido/cadastro realizado? É feito após o cadastro e deve ser feito manualmente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 3 minutos atrás, Joel Emanoel disse: É feito após o cadastro e deve ser feito manualmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Entendi. É que eu tenho uma modificação que faz a validação do CPF/CNPJ no cadastro e pedido, já informa se ambos são válidos ou não, porém não consulta na base da receita para saber se pertence ou não ao cliente. Então pensei que pudesse ser algum conflito que não deixava seu módulo ser ativado, mas pelo visto não. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Entendi. É que eu tenho uma modificação que faz a validação do CPF/CNPJ no cadastro e pedido, já informa se ambos são válidos ou não, porém não consulta na base da receita para saber se pertence ou não ao cliente. Então pensei que pudesse ser algum conflito que não deixava seu módulo ser ativado, mas pelo visto não. É totalmente independente.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.