Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal tenho uma duvida bem curel, eu vejo varios site novos de hospedagem e revenda começando e parece que nao tem crise, e um conhecido vende revenda e hospedagem e ele nao tem muitos gastos com isso aparentimente, como e possivel isso cendo que a licença do cpanel/whm e bem carinha, estas pessoas poderiam estar utilizando a verção nulled?

Postado

Acredito que não tenha versão nulled atualizada do cPanel, e seria uma baita falha de segurança, além é claro de que muitas dessas empresas fazem pedidos diretos ao DC que se sai mais barato a licença do cPanel, coisa entre 30 a 80 reais as vps e dedicado.

Postado
12 minutos atrás, Pedro Monzales disse:

pessoal tenho uma duvida bem curel, eu vejo varios site novos de hospedagem e revenda começando e parece que nao tem crise, e um conhecido vende revenda e hospedagem e ele nao tem muitos gastos com isso aparentimente, como e possivel isso cendo que a licença do cpanel/whm e bem carinha, estas pessoas poderiam estar utilizando a verção nulled?

Com R$ 100 a pessoa consegue ter um VPS com cPanel licenciado, e com R$ 30 a pessoa pode ter uma Revenda de Hospedagem. Não tem muito mistério. 

Utilizar cPanel nulled é algo bem dificil de ver, e é algo fácil de identificar, pois são versões antigas na maioria dos casos. O que é comum é o uso do WHMCS nulled.

Postado

Prezados,

Todos que mencionarem e encorajarem tópicos e produtos nulled pelo forum serão penalizados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?