Pedro Monzales Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 pessoal tenho uma duvida bem curel, eu vejo varios site novos de hospedagem e revenda começando e parece que nao tem crise, e um conhecido vende revenda e hospedagem e ele nao tem muitos gastos com isso aparentimente, como e possivel isso cendo que a licença do cpanel/whm e bem carinha, estas pessoas poderiam estar utilizando a verção nulled? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Acredito que não tenha versão nulled atualizada do cPanel, e seria uma baita falha de segurança, além é claro de que muitas dessas empresas fazem pedidos diretos ao DC que se sai mais barato a licença do cPanel, coisa entre 30 a 80 reais as vps e dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 7, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 12 minutos atrás, Pedro Monzales disse: pessoal tenho uma duvida bem curel, eu vejo varios site novos de hospedagem e revenda começando e parece que nao tem crise, e um conhecido vende revenda e hospedagem e ele nao tem muitos gastos com isso aparentimente, como e possivel isso cendo que a licença do cpanel/whm e bem carinha, estas pessoas poderiam estar utilizando a verção nulled? Com R$ 100 a pessoa consegue ter um VPS com cPanel licenciado, e com R$ 30 a pessoa pode ter uma Revenda de Hospedagem. Não tem muito mistério. Utilizar cPanel nulled é algo bem dificil de ver, e é algo fácil de identificar, pois são versões antigas na maioria dos casos. O que é comum é o uso do WHMCS nulled. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 14, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Prezados, Todos que mencionarem e encorajarem tópicos e produtos nulled pelo forum serão penalizados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.