gabrielssd Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 @Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 6 minutos atrás, gabrielssd disse: @Jorge Marcelino sabe me dar uma dica de como deixar 2x2tb no windows ? pois formatei e fica so 2tb queria deixar os 4tb Você configurou o RAID? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielssd Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 @Jorge Marcelino chego neste passo no linux ate sei como fazer pra deixar os 4tb hd , agora windows nao consigo chego nessa etapa nao sei que fazer aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zenit Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Alguns clientes que usam celular da CLARO tem me reportado que não estão conseguindo acessar os servidores da Soyoustart e da OVH. Alguém mais está encontrando este problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.