Igor B Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Olá, eu reparei que havia algo de estranho no fórum após a manutenção que houve a uns tempos atras. Fui ver o que era, e percebi que quando vamos ler um tópico, a coluna de tópicos recentes não aparece mais, e com ela fica mais cômodo para a navegação. Poderiam então, por ela novamente para a melhor no fórum ;D O que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 No menu em baixo do "Fórum" tem "Novos Posts", é a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 No menu em baixo do "Fórum" tem "Novos Posts", é a mesma coisa. Eu faço isso :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) A sim, kk esquece. Mas como ele disse tópicos recentes interpretei isso, O certo é novos posts 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) Mas essa barra ainda esta aqui firme e forte: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Mas essa barra ainda esta aqui firme e forte: Tiii João, deu sapo congelado aqui hehehehe (não da p/ ver a imagem) Quanto a barra, ela aparece na index, mas quando estamos lendo um tópico como este por exemplo (ao menos aqui p/ mim, de fato não aparece). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Aqui p/mim aparece apenas na entrada do forum! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 6, 2011 Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pra mim tbm, só aparece na "home"... E depois da 1° atualização, não aparecia o Rank, nem numero de posts, nem avatar... agora já tá melhor... =] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 7, 2011 Compartilhar Postado Março 7, 2011 Outra coisa, quando estamos na página "Novos posts" o sub menu com o fundo preto não aparece. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.