Igor B Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Olá, eu reparei que havia algo de estranho no fórum após a manutenção que houve a uns tempos atras. Fui ver o que era, e percebi que quando vamos ler um tópico, a coluna de tópicos recentes não aparece mais, e com ela fica mais cômodo para a navegação. Poderiam então, por ela novamente para a melhor no fórum ;D O que acham? 0 Citar
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 No menu em baixo do "Fórum" tem "Novos Posts", é a mesma coisa. 0 Citar
joaopaulo Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 No menu em baixo do "Fórum" tem "Novos Posts", é a mesma coisa. Eu faço isso :D 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Rodrigo D Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) A sim, kk esquece. Mas como ele disse tópicos recentes interpretei isso, O certo é novos posts 0 Citar
joaopaulo Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Pessoal, Ele esta comentando sobre tópicos recentes, realmente havia essa barra na lateral direita...vamos ver a possibilidade retornar essa barra :) Mas essa barra ainda esta aqui firme e forte: 0 Citar
chuvadenovembro Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Mas essa barra ainda esta aqui firme e forte: Tiii João, deu sapo congelado aqui hehehehe (não da p/ ver a imagem) Quanto a barra, ela aparece na index, mas quando estamos lendo um tópico como este por exemplo (ao menos aqui p/ mim, de fato não aparece). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Roots Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Aqui p/mim aparece apenas na entrada do forum! 0 Citar
Rodrigo Vieira Postado Março 6, 2011 Postado Março 6, 2011 Pra mim tbm, só aparece na "home"... E depois da 1° atualização, não aparecia o Rank, nem numero de posts, nem avatar... agora já tá melhor... =] 0 Citar
Rhuan Postado Março 7, 2011 Postado Março 7, 2011 Outra coisa, quando estamos na página "Novos posts" o sub menu com o fundo preto não aparece. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.