Jean Moura Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Pessoal, Poderiam me ajudar com essa dúvida abaixo: Tenho o PHP-FPM instalado no meu apache, porem quando adiciono a linha abaixo no arquivo "default.conf" do Nginx dá erro de (Bad Gateway) # pass the PHP scripts to FastCGI server listening on 127.0.0.1:9000 location ~ \.php$ { fastcgi_split_path_info ^(.+\.php)(/.+)$; fastcgi_pass unix:/var/run/php56-fpm.sock; fastcgi_index index.php; include fastcgi_params; Não estou conseguindo colocar o Nginx para funcionar com o PHP-FPM Abraço Jean 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
patrickheinz Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Confirma se o php-fpm está rodando: service php5-fpm status Se não estiver, reinicie ele: service php5-fpm restart 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Moura Posted January 27, 2017 Author Share Posted January 27, 2017 15 minutos atrás, patrickheinz disse: Confirma se o php-fpm está rodando: service php5-fpm status Se não estiver, reinicie ele: service php5-fpm restart ta rodando 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted January 27, 2017 Share Posted January 27, 2017 Tenho o PHP-FPM instalado no meu apache provavelmente você está seguindo tutorial LEMP sendo que está usando proxy reverso. até rola, mas tem de saber sua configuração 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts