Fabio S Araujo Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 8 horas atrás, robertomarcos disse: O proxmox não tem versão free? só pago por cpu? Ele é free, o que você paga é uma assinatura de suporte e atualizações mais rápidas, a assinatura básica, custa cerca de 60 Euros/ano por CPU. Mas se quiser pode desativar e usar normalmente. 8 horas atrás, leandrofiore disse: @Fabio S Araujo, sabe me dizer se este módulo funciona bem com OVH? Eu estava testando outro módulo e o provisionamento automático não funcionou por causa da questão do virtual mac adress, que tenho que associar manualmente. Se for Proxmox, funciona. Ele tem a opção de "amarrar" o Mac. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 5 horas atrás, Wild2 disse: precisa esxi licenciado ou pode ser o free? Pode ser o Free, além de mim tem outros aqui do fórum que já usam esse painel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Janeiro 28, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 15 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Ele é free, o que você paga é uma assinatura de suporte e atualizações mais rápidas, a assinatura básica, custa cerca de 60 Euros/ano por CPU. Mas se quiser pode desativar e usar normalmente. Se for Proxmox, funciona. Ele tem a opção de "amarrar" o Mac. Obrigado @Fabio S Araujo. Modules Garden têm módulos muto bons. São caros, mas compensam cada centavo investido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.