Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Putz! O pessoal da Dacentec vazou uma foto do sistema anti DDoS deles. kkkk 1 Citar Link para o comentário
desativado_tchau Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 2 horas atrás, Leo Amarante disse: Putz! O pessoal da Dacentec vazou uma foto do sistema anti DDoS deles. kkkk Falar na dacentec acho que é verdade estou com um servidor de backup lá 3 dias fora do ar por ddos kkkkkkkk devem ter puxado o cabo dele 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 4 horas atrás, victor_develloper disse: Falar na dacentec acho que é verdade estou com um servidor de backup lá 3 dias fora do ar por ddos kkkkkkkk devem ter puxado o cabo dele Já passei por isso bem no começo rsrs Dacentec nem de graça! Realmente essa foto deve ser deles, faltou só outra foto do sistema porco de energia deles, In case of electric pani buy batteries! 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 8 horas atrás, victor_develloper disse: Falar na dacentec acho que é verdade estou com um servidor de backup lá 3 dias fora do ar por ddos kkkkkkkk devem ter puxado o cabo dele Dacentec é coisa de louco, os caras dão null route em servidor de Backup com registro de tráfego menor de 2mbs alegando DDoS. kkkkk 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 3 minutos atrás, Leo Amarante disse: Dacentec é coisa de louco, os caras dão null route em servidor de Backup com registro de tráfego menor de 2mbs alegando DDoS. kkkkk Como será que o pessoal consegue trabalhar com a Dacentec? Não usaria para hospedagem? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 10 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Como será que o pessoal consegue trabalhar com a Dacentec? Não usaria para hospedagem? Dacentec é uma loteria. Eu mesmo só tenho servidores de backups com eles e mesmo assim já desplugaram alegando DDoS durante um processo de envio de arquivos via rsync. Tem gente que Ama, tem gente que odeia, eu apenas não confio neles. Tem vários usuários do fórum que trabalham com eles em ambiente compartilhado e virtualização. Se levar ddos é 24 horas de null route, se tiver reincidência há grande probabilidade de encerramento da conta. Por outro lado o suporte é bom, ágil e a rede estável e com links não saturados. 0 Citar Link para o comentário
Gerson Porto Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Creio que cada caso é um caso. Já estamos com a Dacentec há pouco mais de 3 anos e nunca tivemos problemas de servidor off-line. 0 Citar Link para o comentário
desativado_tchau Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 É tipo sorte tenho 2 amigos que usam a dacentec e todos tem grandes downtimes... É os processadores dos servidores são péssimos pra mim servidor só presta se tiver um Intel E5 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 17 minutos atrás, victor_develloper disse: É tipo sorte tenho 2 amigos que usam a dacentec e todos tem grandes downtimes... É os processadores dos servidores são péssimos pra mim servidor só presta se tiver um Intel E5 As máquinas da Dacentec são fracas, pode ver que são todos processadores antigos. Acho uma piada no site deles tem uma coisa bem interessante: Para que servem os servidores dedicados? Gaming Servers Eles não tem proteção alguma, qualquer MB já toma nullroute por 24 hrs e ainda mencionam isso no site rsrs 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.