GuiiiCugler Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Olá, não tenho muito conhecimento na área, mas gostaria de saber como hospedar video em mp4 (por exemplo) no meu dedicado e ver online, Exemplo: 0 Citar
Thiago Santos Postado Janeiro 26, 2017 Postado Janeiro 26, 2017 Quando a extensão é .mp4, ela já é suportada pela maioria dos navegadores, incluindo smartphones, então você apenas precisa clicar no link .mp4 conforme na sua imagem que vai rodar normalmente, o player que aparece embaixo é nativo do navegador que você acessa. 1 Citar
GuiiiCugler Postado Janeiro 26, 2017 Autor Postado Janeiro 26, 2017 1 minuto atrás, thiagosantos disse: Quando a extensão é .mp4, ela já é suportada pela maioria dos navegadores, incluindo smartphones, então você apenas precisa clicar no link .mp4 conforme na sua imagem que vai rodar normalmente, o player que aparece embaixo é nativo do navegador que você acessa. (Não manjo nessa área kk) Reformulando, como eu faço para acessar a pasta com os videos do meu dedicado pela web, como se fosse um cloud (sei la). Obrigado Ex: 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 26, 2017 Postado Janeiro 26, 2017 @GuiiiCugler Instale o apache e coloque os arquivos na raiz e pronto . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Administração NullRoute Postado Janeiro 26, 2017 Administração Postado Janeiro 26, 2017 Se não tiver nenhuma outra utilidade para esse seu servidor dedicado você pode instalar o Plex também. Ele é uma espécie de Netflix "privado" onde você (ou quem você quiser) terá acesso aos vídeos ali hospedados por você. OU é só fazer igual o Otávio disse acima, configure o Apache e joga todos os vídeos ali na pasta raíz. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.