Joel Emanoel Postado Janeiro 24, 2017 Postado Janeiro 24, 2017 Galera, tive uma VPS apagada no Virtualizor que continha dados muito importante. O arquivo .raw foi para o beleleu e eu estou precisando muito recuperar essa VPS, é um caso de vida ou morte. Algum de vocês conhecem softwares eficazes para recuperação? Não quero arriscar qualquer software para recuperação para não dar problemas posteriores e perder tudo de uma vez só. Tipo da partição: ext4 0 Citar
desativado_tchau Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos. 0 Citar
RevendaHost Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Sinto informar, mas não vai conseguir recuperar arquivos gravados em um storage do Virtualizor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Joel Emanoel Postado Janeiro 26, 2017 Autor Postado Janeiro 26, 2017 Em 25/01/2017 em 05:55, victor_develloper disse: É disco SSD? Se for não tem nenhum jeito mas se for HD tem um jeito mas você vai ter que ter muita paciência e espero que não esteja usando o dedicado porque se tiver usando já deve ter sobrescrito os arquivos. Acredito que sobrescreveu sim :c Em 25/01/2017 em 13:04, RevendaHost disse: Sinto informar, mas não vai conseguir recuperar arquivos gravados em um storage do Virtualizor. Eu até consegui restaurar, mas não foi a que eu queria. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.